Quando ele ta chateado comigo ou com raiva ele só demonstra a raiva pelo whats, já pessoalmente parece que ele não consegue pois mesmo com raiva me dar atenção e não demonstra raiva nenhuma quando ta perto de mim, ano passado eu errei com ele ai quando ele me viu de longe ele se escondeu porque sabia que ia se render e falar comigo e não ia ter coragem de brigar na minha frente

elas perguntam
3 0
eles respondem
31/07/2018 19h13
Que bom né mulher. Tu realmente quer que o teu namorado demonstre raiva pessoalmente?
31/07/2018 19h22
Você quer que isso mude?
anônimo
31/07/2018 19h53
Pq ele é medroso.