Então,vocês acham que se alguns desses garotos para quem ela desse mole chegasse nela,ela ficaria com eles mesmo ela tendo namorado?

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/11/2015 21h53
As vezes ela n ta "te dando mole"
anônima
04/11/2015 23h27
E o que vc interpreta como "dar mole"? Falar com alguém? Ser educada? Simpática? Como o anônimo disse há n questões nisso.
04/11/2015 22h58
Ela não deve estar "dando mole", ela deve estar sendo educada.
eles respondem
anônimo
04/11/2015 23h26
Dando mole.
Cadê ela pra confirmar?
A questão começa aí.
No mais.. seria necessário saber como é o tipo de relacionamento dela.. vai que ela é liberal..
Tem n questões aí.
04/11/2015 21h28
Se ela tá realmente dando mole, ficaria sim. Mas cuidado. Ela pode estar te fazendo de imbecil (dando sinais muito óbvios) ou pode simplesmente estar sendo simpática.
04/11/2015 23h39
Como você sabe? Existem pessoas e pessoas. As vezes é sem querer, ou você vendo coisas. Mas pode ser que ela realmente esteja fazendo o que disse. O que não falta nos dias de hoje é gente mau caráter. Tente averiguar isso melhor.
anônimo
05/11/2015 03h00
ela pode só esta sendo legal com vc