Fail foi sua pergunta.
31/07/2018 21h09
Atitudes de uma mulher fácil? Não é correto associar apenas a mulher ao ato de ser "fácil", há dezenas de homens que também são fáceis.

Mas enfim, ao meu ver, uma PESSOA FÁCIL é aquela que fica com qualquer um só porque achou alguém "bonitinho/interessante", sem avaliar de uma forma geral a outra pessoa para se relacionar. Beija e dá/come qualquer pessoa que sentir interessada, sem ao menos, conhecer direito a pessoa que se relaciona.
anônimo
31/07/2018 21h28
Mulheres "fáceis" é o nome que alguns homens dão a mulheres que se oferecem demais,eu particulamente não tenho nada contra mas não vou mentir que não me atrai pra um relacionamento sério,acho que garotas comportadas que são divertidas e inteligentes são muito mais atraentes e se tornam muito mais bonitas,pelo menos para mim... mas não tenho nada contra com mulheres assim
elas respondem
anônima
31/07/2018 19h42
O que seria uma mulher 'fáil'?
anônima
31/07/2018 19h58
Faíl?
anônima
31/07/2018 20h07
Mulher fail: usa calça legging transparente com calçolão velho e ainda deixa o absorvente embolado no cu.