Supondo que vcs começam a ficar com uma menina bonita que é inexperiente e nunca teve relações com ninguém, mas gosta muito de vc, sempre te ajuda em tudo fecha contigo, mas no terceiro encontro ela faz oral em vc e ainda pede pra tomar o seu leitinho e se torna bem fogosa e te fala putarias no whats, vc a levariam a sério???

elas perguntam
7 3
eles respondem
31/07/2018 20h00
Vc disse " gosta muito de vc, sempre te ajuda em tudo, fecha contigo " . Isso é que é importante, moça! O resto que vc disse, só mostra que ela tem bastante desejo, o que é ótimo, na minha opinião. Eu adoraria namorar alguém assim. Casaria com ela, se vc quer saber ! Sonho de consumo !
31/07/2018 20h10
Levaria. Não vi problema nenhum nela gostar de fazer oral. Essa taxação de que mulher que engole gozo é puta é coisa do século passado
anônimo
31/07/2018 20h10
Tá perfeito assim.
anônimo
31/07/2018 20h24
Qto mais safada mais adoramos
anônimo
31/07/2018 20h33
Quase perfeita
anônimo
31/07/2018 20h47
31/07/2018 21h13
Nunca nem ouvi falar de nenhuma menina virgem que já no terceiro encontro quis chupar alguém husauhsahusa. A não ser aquelas meninas desesperadas que ngm nunca quis ficar com ela, e dai ela ficou a ponto de matar cachorro a grito; desesperada, do contrário, isso não existe.
elas respondem
anônima
31/07/2018 20h01
Ele pode agir de diversas maneiras, pode gostar, pode desconfiar de que você era mesmo inexperiente (se ele for um bunda mole inseguro), ou pode aproveitar ao máximo, te comer, e depois quando enjoar não querer nada sério com você por te achar "puta".
anônima
31/07/2018 19h55
O.o
anônima
31/07/2018 19h55
Eles só gostam assim..é o que eu mas vejo ne