-dei um presente a ela, surpresa, ela gostou e se aproximou mais de mim
2-chamei pra sair em jantar a sós, ela aceitou
3-ela pedia pra colocar foto de perfil no whatsapp, e eu dizia que nao
4-ela disse que estava meio com medo pq meu perfil de facebook parecia fake, e que nao tinha foto no whatsapp
5-perguntei a ela se ela o que era preciso pra confiar em mim, ela disse a minha amizade
6-ela disse que era uma pessoa que desconfiava mesmo das pessoas e pediu paciencia com a amizade dela
7-disse que sentia muito em ter me deixado triste
8-hoje ela me deu bom dia e respondi "igualmente"
9-ela achou ruim e perguntou se eu ia ficar assim agora
10-pedi desculpas se eu fui seco

Realmente, não sei qual é a dela, no início ela demonstrava bem interessada, e do nada ela ficou ressabiada mesmo eu tendo mandado uma foto minha pra ela pelo whatsapp

Detalhe: ainda não nos encontramos pessoalmente

Será que ela já me deu fora? Ou ela quer ter confiança em mim

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
31/07/2018 20h48
Muito cedo pra dizer. E pq não conversa com ela por áudio ou qualquer coisa que dê mais confiança? Eu também ficaria receosa de sair com alguém que nem conheço de fato.
anônima
31/07/2018 20h48
Pq seu perfil parece fake?
31/07/2018 21h05
Confiança. Não entendi do pq vcs não conversaram por exemplo por; video, câmera, cam etc..? Seria um jeito bem legal de vc se mostrar mais pra ela e interagirem. Nisso, ela acreditaria q vc é real, ficaria mais tranquila a esse respeito. Consequentemente vc passaria essa confiança q ela tanto precisa.
Se ela tivesse dado o fora em vc ela n conversaria ctg n tentaria interagir ctg...