Me sinto bem mal por ver que ele entra no wpp e me deixa ali ignorada, enquanto fala com outras pessoas. Eu já tentei falar disso outras vezes mas nunda deu em nada. Tô sentindo que talvez ele não goste tanto assim de mim mais.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/07/2018 21h40
Bons tempos em que não existia Internet... As pessoas não tinham essas neuras.
anônimo
31/07/2018 21h56
Vc é chata demais. Desgruda. Namore de forma adulta, dê espaço, confie, ocupe o seu tempo com algo produtivo que nem vai notar a ausência dele, mas a presença.
31/07/2018 21h38
Eu não entendo como uns manés conseguem namorar. Parece que sempre é algum extremo, ou o cara é puxa saco e lambe botas da guria ou totalmente desatencioso. Cadê as pessoas normais? Putz.
anônimo
31/07/2018 21h58
Chama ele um dia, parem mesmo o que estão fazendo é converse francamente com ele sobre isso, deixe bem claro que você não gosta mesmo, caso ele continue não te dando bola talvez seja realmente o que você diz
elas respondem
anônima
31/07/2018 21h49
O teu ainda é só no whatsapp,e o meu que moramos no mesmo teto,e pra mim é como se eu estivesse sozinha. Ainda tem solução esse seu relacionamento...
31/07/2018 21h37
Tenha uma conversa franca com ele sobre isso,se mesmo assim não surtir efeito vc vai ter que colocar na balança o quanto isso te incomoda e se vc pode relevar esse jeito dele,se achar que não pode é melhor terminar.
31/07/2018 21h39
Normal, o meu além de me mandar voltar ao trabalho hoje ainda me deixou no vácuo.