Então pessoal é o seguinte namoro uma menina a 3 anos, nos damos muito bem e até hj foi incrível, aconteceu apenas um fato que me deixou bastante chateado é tem me incomodado muito, ela havia me dito que sua primeira vez havia sido comigo, porém ela admitiu agora recentemente que não se a bem assim, que na verdade a primeira vez dela com penetração com pênis foi comigo, porém ela já havia chupado deixado o cara meter a mão dentro chupar ela essas coisas. Isso eu não vejo como errado, mas me chateou muito pelo fato de eu não saber disso tudo antes, todo mundo acha que ela perdeu comigo mas não foi, é ela fala pars todos que foi, sabe eu me sinto muito otário quando isso acontece pois sei que não foi, gostaria de uma resposta bem sincera de vocês o que vocês acham ?

eles perguntam
9 2
elas respondem
31/07/2018 21h17
Não liga pra isso,ela deve ter escondido isso de vc pq tinha medo da sua reação,depois que pegou confiança em vc resolveu falar a verdade.
anônima
31/07/2018 21h03
Esse tipo de coisa é irrelevante. É claro que ninguém quer namorar uma pessoa promíscua, mas não ser virgem não significa tanto assim.
31/07/2018 21h11
Vc está mais chateado por ela ter omitido isso ou por vc não ter sido o primeiro dela????
31/07/2018 21h14
Que bobagem. Ela não quis entrar em detalhe.
Eu aposto 5 pila que você já escondeu coisa dela também.
31/07/2018 21h17
Ela escondeu alguma coisa e achou que você não iria gostar antigamente e agora ela se sentiu a vontade pra contar.
Não se preocupe ou fique tão chateado com ela por causa disso. Passado é passado.
Com certeza você já escondeu algo dela também.
31/07/2018 21h24
Idai
Mas ja q ta complexado com isso
Vc q rompeu o himendela...pronto..palabens...felicidades ao casal
31/07/2018 21h28
Boba é ela de te contar isso, perdeu a chance de ficar calada, desnecessário ela te dizer isso.
01/08/2018 19h49
Chateação sem motivo!!
anônima
01/08/2018 19h52
Ela não deve ter te traído... ela só quis te conquistar com esse papo. Conversa com ela e peça pra ela ser sincera a partir de agora.
eles respondem
31/07/2018 21h26
Tu quer uma mulher ou uma boneca? Desencana filho.
anônimo
02/08/2018 01h26
Em primeiro lugar que bom deve ser este seu relacionamento que já drua três anos. E está evoluindo a ponto dela te confessar intimidades de relacionamentos anteriores como uma forma de ser cada vez mais sincera com vc. Não estrague isto e agradeça a ela se colocando sempre aberto a toda e qualquer revelação que ela queira fazer.