9.8K  25/06/2020 17h12

Minha namorada perdeu a virgindade comigo, a gente confia bastante um no outro, temos 2 anos de namoro e ela não tem vergonha do corpo dela e nem problemas de alto estima ou outros problemas psicológicos. O problema está no fato de que quando ela está no ápice do prazer fica com vontade de urinar , e quando vai no banheiro não tem nem xixi. Então devido nossa experiência, seria isso um orgasmo? Será que ela tem que se soltar mais? Pois no oral e usando os dedos faço do jeito que ela gosta e quando ela tá se contorcendo toda , que tá até vermelha de tanto gemer, da a bendita vontade, e aí eu começo dnv e aí ela dá a vontade dnv. Não, não está encomodando ela! Ela não está sentindo dor! Já conversamos , sempre que tá ruim ou não tá dando prazer ela fala!
E então meninas? Essa vontade de fazer xixi na hora do orgasmo é normal? Ou é o orgasmo que dá essa sensação? Ou não é orgasmo? Ela não sabe a sensação do orgasmo e não tem como ela se masturbar em casa.

eles perguntam
17 6
elas respondem
02/09/2018 14h12
Algumas pessoas disseram aqui nos comentários que não é orgasmo, mas é sim! Diga pra ela não ter medo pois ela não vai urinar, é essa sensação mesmo de fazer xixi, mas se ela se soltar vai gozar e vai perder essa neura vendo que está tudo certo. Parabéns rapaz, sorte da sua namorada, vc tá fazendo certo.
anônima
31/07/2018 22h20
Muita informação, deixa eu pensar...

[edit] Pensei, estou com inveja da sua namorada.

bjs
anônima
27/10/2018 16h14
Quando ela estiver com vontade de urinar não para, ela deve ter o orgasmo q chamamos de squirt
06/08/2019 10h40
Eu deixaria acontecer para ter certeza, nesse nível de excitação que você descreveu parece características de orgasmo com squirt.
Cara, isso é um sonho e poucas mulheres conseguem.
31/07/2018 22h25
Essa sensação acontece com algumas mulheres antes do orgasmo e durante até. É normal. Ela precisa se acostumar, ficar mais experiente, transar mais, ter mais orgasmos.
Ela pode ir treinando em casa, sempre tem jeito em casa.
10/12/2019 00h23
Essa sua mulher tem sorte...É um pré orgasmo, pode ser Q quando ela chegar lá, vai sair um jatinho líquido da preciosa dela, e então ela gozou bem gostoso
anônima
06/08/2019 09h36
Eu fico desse jeito também, mt vontade de fazer xixi, as vezes paro, vou no banheiro e sai bem pouquinhoo, mas se eu n for, sinto que vou fazer no ato. Não sei a sensação do orgasmo, pois nunca tive
anônima
08/01/2019 19h33
A sensação que eu sinto quando tenho orgasmo é o meu canal vaginal se contraindo,meu corpo treme e o meu clitóris fica sensível.
anônima
25/06/2020 17h04
Já tive esse problema e talvez ela pode ter ingerido bastante líquido, e se realmente estiver com a bexiga cheia perto da hora do orgasmo vai ser meio difícil de controlar... aconselho antes do sexo ela ir ao banheiro, se continuar da mesma forma, talvez seja squirt, nunca aconteceu cmg o squirt então não sei opinar sobre kkkk
19/09/2019 02h12
Mano, eu também queria saber se essa vontade de fazer xixi é anormal ou toda mulher sente, também sinto essa merda, mas nunca cheguei a Realmente fazer o xixi e nem ficar com vergonha por conta disso.
09/01/2019 03h20
A @FranBrasil ja falou td na resposta dela...
21/08/2018 21h36
o canal da vagina é vizinho da bexiga e do reto. ela pode sentir sim vontade de urinar ou evacuar mas é só impressão por causa da pressão da penetracao
anônima
31/07/2018 23h28
Não é orgasmo kkkk Ela precisa se soltar mais, precisa ficar mais relaxada...
No começo é assim mesmo, demora pra pegar o jeito.
Duas dicas:
1 masturbação (ela com ela) ajuda muito.
2 Não a pressione e nem coloque foco no orgasmo dela. Apenas curta o momento.
anônima
10/12/2019 00h24
Eu sou insegura pq meu namorado sempre fal mal de mim falo que meu peito era de azeitona e meeu peito era murxho que pegou outras melhores nn tem como nn ser insegura ne
25/02/2019 15h37
Entendo bem ela. Afinal, o que aconteceu anônimo? Conte-nos.
anônima
25/08/2019 18h53
só sei que é uma sensação maravilhosa
25/06/2020 17h12
Normal...eu quando tô com vontade de fazer xixi, meu orgasmo é mais intenso...mas depois do orgasmo não consigo imediatamente fazer xixi...tem que esperar uns minutos...se fosse orgasmo ela saberia!!
eles respondem
anônimo
06/08/2019 09h46
Mano, quando a menina tá com vontade de mijar pós relação, tenha certeza que adorou...parabéns!
06/08/2019 09h48
Chuva dourada!
27/10/2018 16h20
Parceiro, ela só tem que relaxar e acostumar com a ideia! E você pode fazer ela relaxar também, tirando o peso da situação, deixar de forma mais fluida e natural possível.
Não sei se é com todos, mas quando eu estava descobrindo a masturbação, meu pênis ficava vermelho pra caramba e parecia que eu ia mijar, mas não saia dada. Até que um dia saiu porra hah. Mas deve ser algo muito parecido. Relaxar e acostumar com a situação é o melhor que vocês podem fazer. Logo já fica natural.
Parabéns por se preocupar com o prazer da sua parceira!!
06/08/2019 09h51
Cara e ela já conseguiu chegar lá, se molhando toda, tipo aqueles orgasmos esguichando. Nossa isso é uma delícia! Sonho de todo homem!!!
Quando ela estiver no ápice do gozo, vier a vontade de mijar, mija... Se solta!!! Essa manifestação é um prazer indescritível principalmente pra o homem
anônimo
06/08/2019 10h28
Obd
anônimo
10/12/2019 00h53
É vontade de fazer um Golden Shower em ti