1.04K  31/07/2018 22h14

Seguinte:
Eu estava numa interessada num cara que eu sei que é mulherengo. Por conhecer o perfil dele, sabia que não podia me apegar. Topei o famoso sexo casual. Só que o casual tem sido com espaçamento cada vez menor. Eu sempre deixo ele me chamar. Não passa 3 dias sem procurar. Eu tento muito não criar expectativa mas mulher é foda... Rs
Há duas semanas me convida pra pegar um cinema. Me leva pra lugares legais antes de irmos transar e já conheci alguns amigos, colegas de trabalho. Fala em passeios a longo prazo como "quando pintar o verão, a gente faz passeio de barco".

Tá deixando de ser casual ou eu que tô sendo trouxa? Kkkkk - cada k é uma lágrima.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
31/07/2018 21h48
Se tem algo aue um homem leva a sério é o termo casual... Ele ainda não te enjoou, só isso. Não crie expectativas.
31/07/2018 21h35
Cara que é mulherengo tem o dom, eu jamais confiaria, por mais que parecesse ser mais do que casual. Mas tem mulher que parece querer acreditar né.
elas respondem
anônima
31/07/2018 21h42
Acho q tá com cara de um quase relacionamento, mas vai com calma. Homem é falso ..
31/07/2018 21h36
Huuum está toda empolgadinha achando que ele está apaixonado por você né ? Só porque ele não presta.
Por enquanto ele só te apresentou para colegas e amigos, espera ele te apresentar para a família se referindo a você como namorada ou te fazer um pedido de namoro, comprar alianças, querer conhecer sua família também.
anônima
31/07/2018 21h23
Com o tempo vc vai saber as reais intenções dele.
31/07/2018 21h24
Deixe o tempo dizer
31/07/2018 21h30
Tá parecendo que ele quer algo mais sim,espera para ver se ele vai continuar nesse ritmo.
31/07/2018 21h49
Ta tudo tão fácil que duvido muito que te peça em compromisso
anônima
31/07/2018 21h46
ta sendo trouxa, logo ele cai fora, homem mulherengo só entra na linha se vc der uns pisas nele, e pelo visto está sendo muito fácil pra ele
31/07/2018 22h14
Sim, está deixando de ser casual.
Você acha que está mais pra amizade colorida ou ficada ou começo de namoro?