F_v
644  04/08/2018 23h48

Marquei com antecedência mas a pessoa estranhamente falou que não dava, até deu motivo mas não achei plausível. Quando acontece isso sempre fui de me desinteressar da pessoa, mas dessa vez tô em dúvida se não querer mais me encontrar com ela é o certo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/07/2018 21h24
Se vc esta em dúvida tenta mais uma vez.
anônima
31/07/2018 21h26
Faz o mesmo com ela..quando ela marcar encontro desmarque também sò uma vez pra ela sentir o mesmo desconforto que vc ta sentindo..mas eu já desmarquei em cima da hora também pq foi preciso e não pq eu quis
anônima
04/08/2018 23h48
Tenha uma conversa franca com a pessoa, poxa. Talvez o lugar que não fosse muito legal para a tal pessoa ou talvez ela esteja passando por algum problema mesmo. Não seja orgulhoso, não custa nada conversar para checar se ela está interessada em vc.
eles respondem
31/07/2018 21h23
Já fizeram isso comigo. Eu acho uma tremenda falta de educação.
31/07/2018 21h26
É preciso analisar a situação friamente. Talvez ela quisesse sair com você mas acabou não dando mesmo, talvez ela não queria e não foi honesta pra dizer que não queria nada com você. Pode ser que ela precise de mais uma chance.