Falaram no jornal que o pessoal anda se endividando no cartão para complementar o salário que não dá. Isso acontece com vc?

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/08/2018 05h53
Tudo é uma desgraça no Brasil, cada partido são uns rebanhos de mamadores.. Enquanto o Brasileiro nao dizer nada, os direitos deles sempre teram acima de um comunismo em pura injustiça ou seja... Sempre estaram debaixo desses cães gulosos.
anônima
01/08/2018 01h51
sim, sou escrava também
01/08/2018 07h22
Não é escravidão.
É crise, é desgoverno, é exploração.
01/08/2018 07h54
Eu vi, tem gente comprando coxinha, pipoca, batata frita com o cartão de crédito.
eles respondem
01/08/2018 07h41
Não é escravidão, é economia ruim mesmo.

As despesas "essenciais" daqui são coisa de rico em Serra Leoa. É relativo.
01/08/2018 06h12
Gastar além do que pode pagar, não é escravidão é sim irresponsabilidade.
anônimo
31/07/2018 22h16
Depois que o PT saiu do Governo tudo piorou
01/08/2018 09h00
Pois é cara, depois dizem que reduzir CLT o povo vai voltar a escravidão, hahaha nunca saímos da escravidão, a diferença é que agora os senhores de engenho são, Políticos, Juízes, Parlamentares, e os idiotas úteis querendo mais CLT para dificultar o empreendedor que gera empregos, Ronald Reagan já dizia "Acredito que o melhor programa social é um emprego".