Tenho 26 anos e ele 41. Tenho medo de ele estar só brincando com meus sentimentos. Às vezes percebo certa insegurança dele por eu ser 15 anos mais jovem.
Apesar disso, conheci a família dele recentemente. Fui muito bem tratada lá. Até já saímos juntos pra um evento religioso. Será que dá pra afirmar que ele quer compromisso comigo? Ele não me pediu em namoro.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
31/07/2018 22h52
relacionamentos são complicados, apenas espere e vê no que dá.
anônimo
01/08/2018 16h38
Deixa tudo assim, subentendido.
anônimo
01/08/2018 17h19
Acho q ele tambem está criando expectativa do relacionamento virar algo sério, por isso te apresenta pra família e te leva em evento religioso. Contudo, isso também é um teste...ele está observando como vc e a familia dele se dão. E se ele é religioso.. está observando seu comportamento pra ver se vc se enquadra no que ele deseja. Em resumo, ele tem interesse, mas está observando se são compatíveis. Homem liga muito pra aprovação familiar.
01/08/2018 16h42
Quem tá insegura é você, o cara até te apresentou pra família ué.
01/08/2018 16h45
Ué! Ficou 5 anos mais velha em uma semana.. Não era 21 anos??
Esse tá amarrado..
Mas, nem tudo nesse mundo é certeza
elas respondem
anônima
01/08/2018 16h37
Isso não quer dizer nada por enquanto, diminua as expectativas e espere mais resultados.
anônima
31/07/2018 22h19
Se não pediu em namoro, não existe compromisso.
anônima
01/08/2018 15h50
Se ele não quissese coisa séria não teria apresentado você pra familia dele
anônima
01/08/2018 17h13
Só o fato dele te apresentar a família não significa nada. Somente no momento em que ele te pedir em namoro.
31/07/2018 22h55
Que ele quer ter algo mais sério contigo.
31/07/2018 22h57
Eu acho q ele gosta sim de vc, até pq vc é bem mais nova q ele
31/07/2018 22h57
Cada caso é um caso.
Eu tô em situação semelhante.
Mas assim... não tire conclusão nenhuma. Qual o seu medo em ser clara e perguntar se isso é uma forma de comprometimento ou não? Ser objetiva é melhor que criar expectativa.

Obs: quando eu perguntei ele disse que não é bem um namoro. Ninguém se ofendeu. Seguimos juntos.
01/08/2018 16h45
Eu acho que se o cara não quisesse nada contigo não te apresentaria para a família e te enrolaria, mas fica de olho
anônima
01/08/2018 17h17
Pela descrição vocês estão namorando. Ele te apresentou para a família como sendo apenas amiga?