O que dizer pra um cara que vc já foi afim, mas que insiste em desabafar coisas com vc e se queixar dos seus relacionamentos, vida amorosa, etc?
Tento bancar a educada, mas não sei se o dito cujo quer só aparecer ou se realmente quer conversar...só sei que é extremamente irritante!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
31/07/2018 22h31
Ele sabe que vc foi afim dele?
As vezes ele confia em vc.
elas respondem
anônima
31/07/2018 22h26
to passando pela mesma situação kk kkk não sei oq fazer
31/07/2018 22h27
Dizer que não gosta muito de falar sobre romances.
anônima
31/07/2018 22h27
Se ele costuma desabafar por msg, ignore completamente.
Uma hora ele cansa!
31/07/2018 22h30
Se isso está te fazendo mal, afaste-se.
Seja porque ele é cruel ou apenas insensível, não importa, a única
pessoa que tem obrigação de cuidar de vc e pensar em vc, é vc mesma.
Afaste-se, nem precisa ser rude.