E aí, gente?
Sempre tento ser um cara educado e esse é o problema no momento. Tem uma moça que vive me "sufocando" no Facebook. Mal entro e recebo mensagem dela. É sempre aquela mesma conversa furada que todos conhecemos de "Oi tudo bem?", "Fazendo o quê?". Às vezes tento ser amistoso e respondo algumas perguntas e a coisa flui, mas a conversa com ela é um porre, algo completamente enjoativo. Eu poderia simplesmente bloquea-la, mas acontece que ela é amiga de meus parentes, ia ficar muito óbvio.
Já dei uns vários vácuos, o que já é algo que não é bem meu estilo, mas ela não entende, me enche o saco. Fica em cima perguntando porque não respondo, ela é chata. Ela tem umas conversas que dão a entender que quer receber um convite pra sair. Só queria uma ajudinha de como fazer essa pessoa entender que não quero nenhum relacionamento amoroso e nem mesmo de amizade. Valeu!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/07/2018 22h31
Bloqueia e pronto! Ou joga a real pra ela não criar expectativas.
anônima
31/07/2018 22h34
Já deu vácuo de 2 semanas? Experimente.
anônima
31/07/2018 22h42
Se vc já sumiu e não adiantou. Seja sutil e manda um vídeo do you tube sobre amor próprio.
Ou pergunte qual é a perspectiva dela. Por que fica sempre mandando msg? Ela falando diretamente vc poderá ser claro com ela. Dizer que isso o incomoda. Se ela tiver um pouco de orgulho vai parar.
31/07/2018 22h50
Em casos assim, invento um namorado.
Arranjo um pretexto e digo que sairei com ele ou
que preciso atendê-lo ou mesmo que ando sem tempo
para conversar depois que comecei a namorar.
eles respondem
anônimo
31/07/2018 22h38
Pode inventar que tem namorada, tinha uma que vinha aqui em casa me perseguir, quando eu inventei ela nunca mais veio. Se é certo ou não eu não sei, mas da certo.
anônimo
31/07/2018 22h47
Diz assim para ela: eu gosto de outra pessoa. Se ela tiver bom senso irá aceitar numa boa.