Era só o que faltava "agradar jesus". Esses evangélicos ...
anônima
31/07/2018 22h33
Xiihh rapaz!
31/07/2018 22h35
Ajudo como posso.
Mas não gosto de ficar falando disso....sla...só não gosto.

Poxa...deu até vontade de fazer uns biscoitos agora.
anônima
31/07/2018 22h38
Me arrependendo dos meus erros. Repensando minha vida. Ajudando tantos quanto posso. E aprendendo a deixar de ser idiota
anônima
31/07/2018 22h45
Eu tento passar luz pra as pessoas...não sou um ser humano perfeito...ninguém é...:/ mas nesse mundo virado ao avesso, eu tento ao menos me manter fiel aos meus princípios. E ajudo outras pessoas no que posso...seja numa palavra, seja como amizade, gesto de carinho...etc...não faço mais pq sou pobre..mas se fosse uma milionária da vida, abriria uma instituição, uma clínica ou simplesmente uma espécie de refúgio para os que precisam :)
eles respondem
anônimo
31/07/2018 22h36
Não to aqui pra agradar a ninguém, e esse alguém pode até Jesus ser incluso. (Sou cristão)

Faço o que me agrada, sem fuder ninguém. Acredito piamente que Jesus se agrada com minha forma de agir.

Eu ajudo pessoas, não por status, nem por vaidade, mas porque sinto que devo ajudar. Não preciso contar pra ninguém. E além dos que precisam, eu preciso muito de mim. Faço por mim.
01/08/2018 01h19
Por que eu teria que agradar Jesus?
Pelo suicídio que ele cometeu?