Eles conversam diariamente e a mae da menina mandou pela segunda vez (q eu saiba) foto da criança bem na frente do peito dela inteirinho de fora! Mamilos e tudo. Absurdo né? E meu namorado acha q nao tem nada demais.. Nao fala nada pra ela.

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
31/07/2018 23h05
Isso que dá pegar homem que já chega carregando filho de outros relacionamentos, vai conviver eternamente com esse tipo de situação
01/08/2018 15h54
E ainda usa a criança.
anônimo
31/07/2018 23h01
ainnn, ABSURDO.

Como se teu namorado não tivesse chupado aqueles peitos até o caroço ...

Não tem porra nenhuma demais, ela está com uma fuckin criança.

Cresce, porra.
anônimo
01/08/2018 01h53
Ele já mamou muito aquele peitos, não tem novidade pra ele
anônimo
01/08/2018 15h44
anônimo
31/07/2018 23h32
Com todo respeito, fui olhar tuas perguntas e esse teu relacionamento não irá durar muito tempo. Só parar pra pensar. Boa noite.
31/07/2018 23h24
Quer mostar que está amamentando, sua maldosa. Kkk
04/08/2018 04h23
Lógico que ela tá forçando um recomeço deles
elas respondem
31/07/2018 23h22
Ela ta provocando ele. Tem que ver se ainda tem tesão, amor, borogodó entre os dois. Seu namorado está se fazendo de besta isto sim. Até parece q não tem nada a ver.
Olha, o pai da minha filha está casado há anos e nunca mandei nada para provocar, sempre respeitei o casamento deles, mas mesmo assim houve muita química entre nós durante uns 4 anos depois de separados. É como se a gente desse choque se ficasse perto.
Investiga isso, mas não meta a criança na confusão. Ela não tem nada a ver com isto e merece ter um pai presente.
anônima
01/08/2018 15h59
Tem que ter muita paciência para aguentar esse tipo de ex oferecida.
01/08/2018 18h16
Manda uma foto dele chupando os seus pra ela. "To alimentando o bebê, não se preocupe".
anônima
01/08/2018 16h29
Seu namorado que deveria dar um basta nisto, mas parece que ele não se importa, ou até mesmo, está gostando, se ainda conversa com ela diariamente e nem comenta a respeito disto! O ideal é você conversar com ele sobre o quanto isto te incomoda. Se ele não te levar a sério, reveja este relacionamento.
anônima
01/08/2018 01h40
O negócio é, o peito dela ele já viu várias vezes, afinal eles tem uma filha né?

Não tem nenhuma novidade para ele ali
31/07/2018 22h59
Acho exibicionismo. Pq ela manda fotos assim?
anônima
01/08/2018 16h10
Não tem nada demais afinal ele ja mamou nessas tetas, , agora é hora da bebezinha , não é novidade isso pra ele .
31/07/2018 22h58
Qual a idade dela?
Mt gente nem liga pr isso..
anônima
01/08/2018 15h44
Fala com ela, não está certo parece que ela quer fazer graça
anônima
01/08/2018 15h47
toma cuidado lara_123 que ela ta querendo seu homem
01/08/2018 01h51
Olha eu não vou julgar as escolhas de ngm cada um sabe o que é melhor pra si, mas particularmente não quero cara q ja tenha bagagem, para evitar esses tipos de problemas e sou bem ciumenta não queria nada q lembrasse a ex, sai fora.
31/07/2018 23h36
Ela tá fazendo pra provocar
anônima
31/07/2018 23h03
Pouca vergonha rapá, falta de respeito!
04/08/2018 04h38
Quantos anos tem a criança? Se for muito pequena não tem nada demais da bebezinha ficar sem blusa :/

Edit: Ah entendi, a mulher fica amostrando os seios! Nossa que coisa desnecessária
04/08/2018 06h49
É muito chato voce pegar um relacionamento com uma pessoa que tenha filhos. Ainda mais pra ter contato com ex ainda, talvez ela quer que te provoque, odeio essas coisas. Nunca chegado a esses tipos de coisa, ainda mais pra ser um relacionamento com uma pessoa que já teve filhos. #Horrível.