Estava conversando com um cara, a gente se entendeu bem na conversa e tall, só que no último dia que conversamos fui meio "seca" com ele. Issa faz uns 5 dias atrás, aí não conversamos mais. E agora vi que ele me bloqueou no Facebook, estou com vontade de pedir meio zoando no WhatsApp o pqq ele me bloqueou. Será que peço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/08/2018 00h19
Nada. Eu sou assim, na verdade eu sou pior, eu bloqueio as pessoas por coisas estúpidas; uma vez eu estava conversando com uma menina, eu a bloqueei, pois ela ousou dizer que irá orar para mim. Eu sou satanista.
anônimo
01/08/2018 00h22
Não sei. Uma mina me bloqueou a dois anos atrás e até hoje tem raiva de mim (raiva de mulher demora mesmo)
elas respondem
anônima
31/07/2018 23h14
Não faça isso
anônima
01/08/2018 00h20
Pedir o quê? Não entendi.