Comigo aconteceu o seguinte: Uma amiga minha me chamou para ir assistir aquele filme(vocês devem entender rs), bom claro que eu fui, rolou, tudo, mas na hora que eu fui fazer oral nela, puutz, nem acreditei, mas eu como um bom guerreiro continuei sem reclamar nem nada, mas como se trata de uma amiga, queria que ela percebesse para algum cara no futuro não ser tão direto com ela rsrs queria falar de um jeito que ela não se sinta mal....

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/11/2015 10h07
@Leonardo1985 falou tudo. Pelo visto, você é só um amigo colorido e o que aconteceu entre vocês foi só uma 'diversão', nesse caso...
1. Chegue nela e fale abertamente. (Ela ira ficar ofendida e envergonha de qualquer jeito)
2. Deixe que o próximo avise
3. Se tiverem uma amiga (de confiança) em comum, ela poderá dar uns toques.
05/11/2015 11h05
Se fosse comigo, ia gostar que me avisasse. Tem sabonete íntimo próprio para isso.
anônima
05/11/2015 11h20
Chame ela e diga que ela está com odor, não tem jeito bonito de se falar isso. Antes tu que é se confiança dela dizendo, do que um mané.
eles respondem
anônimo
05/11/2015 03h46
Algumas mulheres têm um odor mais forte mesmo,não que isso seja falta de higiene.
O que pode ser o caso dela.
Já que foi algo planejado,e planejado por ela...com certeza se preparou pra esse momento e creio que não esqueceria de dar uma atenção especial nesta parte tão importante rsrs
Mas como você disse,seja um guerreiro kkkk ou então não faça sexo oral...acaricie com carinho e tals mas nada de beijar o gato.
05/11/2015 10h20
Converse discretamente com ela a respeito dos exames preventivos para descartar qualquer DST.
anônimo
05/11/2015 09h06
Uau, vc tá pensando já nos próximos caras que vão fazer sexo com a garota que vc tá ficando?
Nesse caso, eu acho melhor não falar nada, mas poderia propor um banho a dois. Mas não faço ideia de como falar isso pra uma mulher sem ofender.
05/11/2015 10h11
quando nao cheira bem ai fica um pouco dificil a somente a qustão do oral o resto sem problemas