Cara... namorei 1 ano e poucos meses terminei com ele por que estávamos brigando.... ele me pediu tempo não curto essa parada de tempo, ou você continua ou larga...! sério... ta sendo muito difícil.... ele me magoou, me humilhou, e já fazem 2 meses que terminamos... tenho ele no face, ele apagou nossas fotos, e está seguindo a vida dele... tem até menina comentando fotos dele, ele comenta como se fosse alguém especial... eu mandei mensagens p ele esses dias ele só Vizu.... oq devo fazer?

elas perguntam
1 4
eles respondem
31/07/2018 23h56
Começa a fazer o que ele tá fzd tbm, segue sua vida.
A dor de um amor é com outro amor que a gente cura.
Se mantenha ocupada, passe a sair mais, conhecer novas pessoas... logo vc esquece ele.
elas respondem
anônima
31/07/2018 23h52
Vai beijar outras boquinhas!
Bloqueia esse verme do facebook, tá esperando oq?????
31/07/2018 23h58
Bloquear é o primeiro passo, corte o definitivamente da sua vida
31/07/2018 23h59
Moça eu tbm estou sofrendo bastante, mas não fico atrás de ngm, antes do amor vem a dignidade, siga sua vida tbm e não fantasie nenhuma volta, pq isso fica ainda mais dificil de esquecer
anônima
01/08/2018 00h08
seguir em frente