Se alguem já viu o filme GONE GIRL, qual é a conclusão que tirou desse filme?.

Que a Amy dunne era uma sociopata,calculista,genial que foi capaz de matar ,se fazer passar por condicoes pessimas,para voltar a ter a fama e chamar atencao da midia para lançar seu próximo livro , ou sera que tudo não passava de uma extrategia para o marido não se divorciar dela??

elas perguntam
0 1
elas respondem
05/11/2015 11h57
Já ouvi falar dele e achei interesante, mas ainda nao vi :/