hoje eu estava na rua com a minha amiga, e derrepente um menino começou a me olhar e olhar , ele é mt lindo... tanto e que passei meu tel p ele.... gente sério.... não sei conversar e não tenho assunto...

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/08/2018 10h18
Se uma mulher me der um mole desses, no máximo eu irei me aproveitar, ninguém merece uma galinha morta. Homem gosta de caçar.
elas respondem
31/07/2018 23h58
Ain que fofura gzuis.
Mas como assim não sabe conversar? Até conseguiu passar teu número pra ele.
anônima
31/07/2018 23h57
Das duas, uma:
- O boy queria te comer
- Vc tava esquisita demais
anônima
01/08/2018 00h17
Não fica preocupada. Ele quem irá te procurar...ele tem que ter assunto. Aí vc vai respondendo com calma, pede ajuda a amiga. Sem pressa pra dar resposta. ok?
anônima
01/08/2018 10h15
Então vida que segue... Já que você não sabe conversar... Treina o desenvolvimento de diálogo, depois você volta a flertar.