Isso aconteceu no ano passado, ficava com um cara ele já era experiente e eu inexperiente, e nós falava muito sobre sexo no whats, tínhamos muitos assuntos, e tinhamos intimidade, eu nunca tinha falado dessas coisas com ningúem não sou mais adolescente, mas sou jovem, no segundo encontro estávamos ficando e tava ficando quente ai ele chupou os meus seios e depois disso comecei a chorar na frente dele, falando que eu não queria que ele me achasse uma puta e no terceiro encontro fiz oral e bebi sua porra( acabei de fazer uma pergunta referente aqui no site) e depois sempre acontecia isso, era muito excitante e toda vez que nos beijávamos saia liquido pré-ejaculatório e eu adorava chupa-lo e pedia pra ele gozar na minha boca, e depois me senti mal com medo dele me achar puta e depois cada um foi para o seu lado. E fico me perguntando se ele não quis nada mais sério comigo por me achar puta

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/08/2018 00h03
Sexo não prende homem. Ele não caiu fora por te achar uma vadia, ele apenas queria casual mesmo e percebeu que você tava se apaixonando.
anônimo
01/08/2018 00h07
sem palavras
anônimo
01/08/2018 00h07
Normal aqui tem monte assim converse com elas vai se sentir melhor.
anônimo
01/08/2018 00h10
Na verdade, não quiria nada contigo porque nunca quis, e não por te achar A ou B.
01/08/2018 01h29
Eu só vejo qualidade, atrevida, determinada e ainda não tem nojinho como muitos, essa é pra casar!
anônimo
19/12/2019 17h28
Ele só queria sexo , normal isso
anônimo
19/12/2019 20h00
Não tem relação.
elas respondem
anônima
01/08/2018 00h00
Noffa, que loucura!
Se liberte amiga! Se isso significar ser vadia, então seja uma vadia super feliz!

Foda-se o convencional!
01/08/2018 00h06
Acredito que não te achou puta
Mas essa de ficar chorando e se arrepende, eh chato. Deve ter te achado ansiosa, problemática demais e não achou valesse a pena
01/08/2018 00h26
Ele só queria sexo mesmo.
anônima
01/08/2018 00h29
sexo eh sexo, nada de lamentar pelo leite derramado literalmente
anônima
01/08/2018 01h30
deve ser mais porque vc é instável emocionalmente do que qualquer outra coisa, e te achou ambígua, ai pensou que ia ter um trabalhão contigo e caiu fora