Ele me mandava msg direto. todos os dias, várias vezes no dia...nos conhecemos foi mara...agora ele não manda nenhuma msg se eu não mandar ... sei que só foi um encontro...mas estou tão magoada...desacreditada de tudo...já sofri por outros e estava decidida a não ter mais ninguém...aí ele aparece todo carinhoso, um perfeito cavalheiro...me sinto uma tonta.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/08/2018 00h26
Vai com calma aí.
anônima
01/08/2018 00h26
Alguém do site? Era melhor falar diretamente.
01/08/2018 01h10
Vc não dar um tempo para sentir saudade. Ansiosa ao ponto de sufocar. Se continuar assim logo logo nem respostas tera dele