Sou nova no quesito sexo e gostaria de saber se a masturbação tira a glória do sexo, se faz diminuir o desejo ou o prazer. Se eu me mastubar diariamente pode atrapalhar minha vida sexual?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/08/2018 01h11
Se masturbar só aumenta o desejo sexual; seja o sexo, seja a masturbação - ambos viciam e, consequentemente, você sempre vai querer mais. A falta de sexo ou masturbação, por outro lado, reduz o libido, se você conseguir superar o período de abstinência.
anônimo
01/08/2018 00h46
Diariamente faz mal, eu acho
01/08/2018 02h38
O meu só aumenta
elas respondem
anônima
01/08/2018 00h44
sim atrapalha e vc vai ficar viciada em masturbação vc não vai se sentir satisfeita com seu namorado vai sentir que falta algo pq seu corpo já vai está acostumado a masturbação
anônima
01/08/2018 00h54
Me masturbo diariamente e isso me fez conhecer meu corpo. Só vi benefícios e não afeta meu desejo sexual negativamente. Também não me considero ninfomaníaca, embora eu não consiga passar mais de um mês sem masturbação.
01/08/2018 00h48
Não diminui, só aumenta e vicia, e com o tempo vc se vê se masturbando 4, 6 x ao dia
Atrapalha se você não tem essa diversidade sempre, se masturbar e ter relações sexuais
Se vc fica só se masturbando qnd vc vai transar, eh diferente apesar de ser gostoso, afinal tem toques, beijos, contato, mas não eh como vc tá acostumada...