Eu nunca fui de forcar alguém a ficar comigo, mas eu nunca fui correspondido. Eu estava gostando de uma menina, mas ela gosta de outro. Eu realmente pensava que ia dar certo, mas ela me deixou claro que eu até que eu sou importante para ela, mas ela gosta de outro. Então eu decidi deixa-la ser feliz, doeu um pouco, mas quero que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo. Não é como outros que até matam para conseguir a amada de volta. Mas voltando, eu deixei ela ser feliz, mas, tem um porém, ela vai ser feliz com ele?

Minha atitude é essa:

Mesma que me doa no coracão, deixo ela ser feliz, mas procuro saber se esse cara é bom pra ela. Se for, eu desejo que sejam felizes, se não for, eu tento aconselhar ela a procurar outro, mesmo que esse outro não eu.

Essa minha atitude foi correta? Desistir da minha felicidade (com ela) para ela ser feliz?

eles perguntam
21 14
elas respondem
01/08/2018 01h24
Ah mano, a mina te dá uma bota e você querendo saber se o outro vai comer ela direitinho. Na moral, ein
01/08/2018 07h02
Deixa ver se eu entendi:
Vc considera uma grande coisa não ter forçado a guria a ficar com vc.
Uma versão romântica do "Eu poderia estar roubando, poderia estar matando,
mas estou aqui vendendo bala".
Depois vc resolve que precisa avaliar o relacionamento que ela decidiu ter.
E se não gostar tomará providências.
Não, não penso que isso seja bom, não é bom para ela e certamente não é bom para vc.
Sendo bem franca, parece assustador.
Deixe que ela viva a vida dela e afaste-se, cuide de si.
E perceba que permitir que o outro não nos deseje e largar o osso não é nada demais,
é a atitude normal e saudável de gente equilibrada. Supere.
anônima
01/08/2018 10h49
Para com essa merda, sua obrigação é simplesmente se afastar e acabou. Não vem querer dar uma de bonzinho "Ain quero que ela seja feliz mesmo que seja chupando a pica de outro" me poupe.
Você ainda vai aprender que as pessoas simplesmente não se importam quando é o outro que está sofrendo, ela provavelmente falou que vai continuar sendo tua amiga da boca para fora, apenas por educação, mas não é o que ela realmente quer, se você sumir tanto faz. Ela só vai aprender de verdade quando quebrar a cara com esse que ela diz estar apaixonada, as pessoas são assim.
E não, você não tem que ficar puto, apenas se afaste e arrume outra que lhe corresponda, sem essa de ser o amiguinho conselheiro, deixe que ela faça suas escolhas sozinha.
01/08/2018 10h50
Sim. Esqueça ela e prossiga. Ficar batendo na porta de quem não te quer só te faz mal.
anônima
01/08/2018 06h48
Deixe ela viver a vida como bem entende, se ela vai ou não ser feliz com esse rapaz ou se ele é um bom rapaz, isso não te importa.
Procure uma outra moça que goste de você e que seja recíproco. Pare de sofrer por alguém que não te quer.
anônima
01/08/2018 00h46
Ai gente que bonitinho ^_^
anônima
04/08/2018 13h06
Entendo...Você tem muito carinho e amor por ela!
Não acho que você sacrificou a sua felicidade, você foi justo com ela e contigo... acredito que esta deixando ela tomar a própria decisão e, ela tem todo o direito.
Acho que não perdeu nada, pois, o carinho que ela tem por ti, a amizade, irá continuar, porém, tome cuidado ao aconselhar ela, pois, pode criar problemas sem querer, tanto para você quanto para o casal.
anônima
07/12/2018 16h47
Foda se, vc não obriga ninguém a nada, ela fica com vc se quiser. Aproveita o sexo kkkk
07/12/2018 16h59
Tá corretíssimo. E é bom pra você, também, deixar ir quem não te quer
anônima
07/12/2018 17h07
Ainda bem que vc não é louco possessivo.
anônima
14/06/2019 10h27
Bopa sorte!
anônima
14/06/2019 10h46
Sim. Mostra q vc gosta dela. Vc quer ela feliz com qualquer um.
anônima
01/08/2018 10h52
Cara, parabens pela sua atitude! Isso não é abrir mão da sua felicidade, e SIM, se abrir para a felicidade. Você acha que ia ser feliz ao lado de uma pessoa que você sabe que ama outro? Não, a sua felicidade vai chegar quando você encontrar alguém que diga "É VOCÊ QUE EU QUERO, É COM VOCÊ QUE EU QUERO ESTAR".

Deixe ela partir, ela foi sincera, não te traiu. Viva sua vida, você será mais feliz!
anônima
01/08/2018 09h13
Fez correto. Isso é amor .. querer a felicidade da pessoa sempre, independentemente se vc está incluído nela ou não. Segue sua vida, vc ainda vai encontrar alguém que responda ao seu afeto da forma q vc merece..
anônima
01/08/2018 07h17
Ela não te ama, gosta de ti como amigo e ama outro. Não é você quem tem de escolher quem vai comer ela e para quem ela vai dar. Se o cara que ela gosta presta ou não é problema dela, não fica querendo mandar na vida dela e escolher os machos dela, com esta desculpinha: "ah mas eu me importo com ela"! Pára de ser babaca. A buceta é dela e ela dá para quem ela quiser, não precisa do teu aval para isto.
anônima
01/08/2018 01h40
Você é importante para ela... mas ela vê você apenas como amigo. Nem sempre vamos gostar de alguém, ou sentir atração por alguem. Desde o começo quando ela falava com você ela tinha você como amigo , ai do nada você quer tentar algo a mais com ela mas ela não quer. Talvez ela não queira se relacionar com ninguém no momento e ela não esta apaixonada por esse outro cara , ela começou a conhecer ele e acho interessante. Não coloque ela como vilã, pois ela sempre gostou muito de você e gosta de ajudar você, ela só quer ser sua amiga e isso não é um problema. Você conhece ela a muito pouco tempo , muuuito pouco tempo entende? Não tem como ela do nada já gostar de você e ela nem te conhece na vida real. Como espera que ela goste de você então pouco tempo? Ela não sabe absolutamente nada da sua vida , só falou com você 3 vezes e do nada você ja chega falando que gosta dela e que quer namorar ela. Ela quer sua amizade sim e nunca maltratou você, agora a escolha é sua.
anônima
01/08/2018 01h31
Que legal :) Claro, claro que vc está certo! É realmente doloroso, mas vc teve uma atitude nobre; coisa muito rara de se ver por aí :) Digo mais..pessoas assim como vc são raras...não fique desacreditado no amor por conta disso também ;x v deve ser jovem e um dia seus bons sentimentos serão recompensados :) Creia, creia muito *-*
Mas dou uma dica de alguém que já sofreu muito...não mantenha seus pensamentos nela, entende? tente ir vivendo sua vida devagarinho, dia após dia...vc se importa com ela e isso é lindo..mas tome cuidado com o seu coração... passei por algo parecido..;x muito mesmo..mas meu caso é mais dark, entende? enfim..quiser trocar uma idéia ^^
01/08/2018 01h25
Sim, você vai encontrar alguém que goste de você.
01/08/2018 01h22
Sua atitude foi linda e com essa postura vc terá uma boa garota
01/08/2018 00h51
Acho corretíssima, não devemos forçar ninguém a gostar de nós, até pq se a pessoa não gosta de Vc, mesmo fazendo de tudo por ela, ela não te merece.
anônima
01/08/2018 00h49
deixe ela pra lá , arranje outra e não procure saber se ela ta com outro
eles respondem
01/08/2018 00h40
Akirão, veio de guerra, o seguinte:

Apenas deixe ela viver a vida dela. Ela vai decidir, de boas ou quebrando a cara, se o cara presta pra ela ou não, morou?
Não banque o chato de ficar em cima, mesmo q querendo “proteger”, alguém q já te dispensou.
01/08/2018 06h53
Putz, que geração é essa véio? hahahaha
anônimo
01/08/2018 01h20
Eu sei que a pergunta é direcionada ao público feminino, no entanto fiquei com vontade de responder. Primeiro que você já começou errado gostando dela sem antes averiguar se havia a possibilidade dela correspondê-lo - você pode achar isso estranho, porém é possível controlar os sentimentos. 2) desenvolva amor próprio, não espere que outrem te ame; ficar chorando porque uma pessoa não te ama é uma das coisas mais irracionais que um indivíduo pode fazer.
anônimo
01/08/2018 00h40
Quem é vc pra saber se ela vai ser feliz?
01/08/2018 07h05
Kkkkkkkkk

Cara, um homem como você não deve se reproduzir pra não espalhar esse gene da bananice. Se a seleção natural darwiniana funcionar como se deve, nenhuma mulher vai querer lhe dar.
hlo
14/06/2019 10h47
Mano, se ela vai ser feliz não é mais da sua conta.
Ela cagou para você.

Segue a vida!
04/08/2018 13h17
Ela disse que não queria nada com você e, por isso, você não deve ficar influenciando na tomada de decisões dela, a não ser que vocês continuam como muitos amigos e que ela queira sua opinião! Salvo contrário, deixa ela viver a vida dela normalmente! Se a pessoa é ruim para ela, deixa ela descobrir isso naturalmente! As vezes, depois disso, se você a tratou bem, ela dá mais valor para você depois!
anônimo
15/12/2018 12h57
Com essas atitudes vc nunca será visto como um homem. Acredite eu nunca agi assim e as coisas pra mim com as mulheres não estão nada fáceis, imagina se eu agisse como um afeminado que nem vc?
anônimo
15/12/2018 15h54
Ah pelo amor hein, tomou um fora e quer romantizar a situação? Procure outra. A felicidade dela diz respeito a ela, não se intrometa na vida dela. Vá procurar a sua felicidade.
anônimo
16/12/2018 12h30
Acho uma atitude tosca é deprimente ,você deveria estar trabalhando em algo melhor
04/08/2018 11h19
vc está certo em desejar q ela seja feliz
Mas agora esse negócio de se importar se o cara é bom pra ela, isso nao mano, isso aí quem tem que ver é ela
vc tem q se afastar pq sua ausência pode fazer ela sentir sua falta, agora, se ela não sentir sua falta mesmo com sua ausência, é pq nunca teve significado nenhum e se vc ficar presente na vida dela como amigo é o q vai ser pra ela.
01/08/2018 10h59
KKKKKKKKKKKKKKK é o tal processo de feminização dos homens, senbilidade, amor incondicional, contos amorosos e blá blá blá. Todos somos vítimas dessa bosta, cabe a nós nos ligarmos e sairmos dessa merda. Foto de anime no perfil já diz tudo, eu gosto de anime, mas seja homem porra!
01/08/2018 00h41
Ixi cara, passei recentemente pela mesma coisa haha