Tenho 20 anos e conheci uma pessoa na internet com a mesma idade. Faz um pouco mais de um mês que conversamos, sendo que até hoje nos falamos todos os dias. Gosto mt de falar com ele, é atencioso, faz questão de puxar assunto comigo etc. Mas moramos em estados diferentes.
Ele tem o costume de me mandar fotos direto dele (são fotos normais. Ex.: selfies fazendo careta, sorrindo etc) ou de coisas que ele ta fazendo (ex.: cozinhando). Nisso acabo mandando fotos sorrindo tbm de vez em quando.
Posso dizer que já tenho um álbum dele (ele manda pelo menos uma foto por dia) kkk queria saber se vcs acham isso normal ou se é pq ele sente algo por mim? Sei lá, vc não manda fotos suas pra qualquer um né... (ou manda?)
Detalhe: ele já falou de vir pro meu estado pra me conhecer, do quanto gostaria de me abraçar e eu sempre correspondo, mas ele nunca disse que gosta de mim.
O que vcs acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
01/08/2018 00h59
Acho que vc precisa relaxar, vai com calma para não se machucar
Apenas sinta o que tá te fazendo bem no momento

Sim, ele gosta de você. Observe as atitudes, não fique presa nas palavras
anônima
01/08/2018 01h01
Não crie expectativas para não se machucar. Não tenha pressa... vão se conhecendo e talvez um dia se conheçam...mas tudo muito bem pensado. Sem arroubos.