Minha amiga está confusa por algo que aconteceu, ela estava com o namorado no carro e apareceu um bandido querendo o carro e o namorado dela acelerou e fugiu e quando ela chegou em casa caiu no choro, oq vcs acham da atitude do namorado dela

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
01/08/2018 09h45
Cada um tem seu modo de agir.
Maquiavel perguntaria: a ação surtiu efeito positivo pro cara, então ele agiu certo. Depois do feito ele perdeu a namorada...isso é positivo ou negativo? E assim vai.
01/08/2018 10h01
Perigoso! E se o ladrão atira?
Nessas horas, o certo é ter calma. Entregar tudo, sem movimentos bruscos...
Até pra tirar o cinto é bom avisar o ladrão "Vou só tirar o cinto agora". Aí você tira, devagar, mostrando as mãos o máximo que puder. Mesmo assim, tem ladrão que atira por nada!!
Nossa, não gosto nem de pensar
08/08/2018 19h18
Grandes chances de ter tomado uns pipoco na cara.
Mas deu sorte, enfim.
elas respondem
01/08/2018 01h24
Achei errado.
Tinha que ter passado em cima do bandido.
Pas.
01/08/2018 01h26
Não sei, se ele estivesse armado foi bem arriscado.
anônima
01/08/2018 01h29
arriscada, mas eles poderiam ter morrido de qualquer maneira se tivessem ficado

ele teve muita sorte de todo jeito
anônima
01/08/2018 01h41
Eu faria a mesma coisa que o namorado
01/08/2018 01h44
Ele tá certo. Eu faria a mesma coisa
Ela eh tão sensível, imagina se ele não arriscasse estaria chorando pq levou um tapa ou foi violentada. Muitos assaltos são acompanhados de estupro, e o namorado presencia o ato
anônima
01/08/2018 10h00
O ser humano é imprevisível, já vi casos onde o namorado usou a companheira como escudo humano. Pois diga a sua amiga para ela ser grata a Deus ou ao cosmo por estar viva nesse momento. Fica aí a reflexão, até que ponto vale a pena se sacrificar por outra pessoa?
08/08/2018 19h17
Eu acho que ele entrou em choque e preferiu acelerar do que ser assaltado, é normal chorar, muita gente fica em choque