Muitos reclamam que a mulher é travada, não inova na cama, mas muitas são assim por medo de serem julgadas, acredito que se a sociedade fosse menos machista e não quisesse a todo custo reprimir as mulheres muitos casais teriam uma vida sexual mais satisfatória

elas perguntam
10 4
eles respondem
01/08/2018 01h46
Quem quer reprimir?

Na cama quero é que se solte minha filha, se eu quisesse comer morta tava no cemitério.
01/08/2018 03h21
Se vivêssemos algumas décadas atrás, eu realmente até daria alguma razão. Mas nos dias de hoje tudo isso é pura baboseira, coisa de movimento político. Claro que há uma violência tremenda contra mulheres que tem que ser contida. Porém, isso tem a ver com a CRIMINALIDADE ALTÍSSIMA no Brasil, e não com a merda de um pseudo machismo huahuauhasuhsa. Não vejo dessa forma toda. Até a minha mãe é a favor que mulheres não casem e façam suas vidas antes, e minha vó e primas pensam assim também. Esse "machismo" pregado por esquerdistas não passa de uma grande FRESCURA NO CU!
01/08/2018 01h48
Por quê vocês acham isso?
anônimo
01/08/2018 11h48
Tem gente de todo tipo na sociedade, você se relaciona com as quais você concorda, você gosta.
Ninguém vai impedir você de dar, se você quiser o buraco é seu menina.
Mas querer controlar o que as pessoas pensam é ridículo, cada um pensa o que quiser, você quer ser a engenheira da sociedade agora?
01/08/2018 10h20
Concordo com você. Eu não sei muito sobre feminismo, não me interpretem como um feminista. Talvez eu até seja e não saiba rss... Mas eu já disse em algumas respostas minhas uma coisa que é bem característica minha Eu sinto que eu mesmo sofro muito, mesmo sendo homem, com as próprias consequências do machismo. Eu sou um homem diferente em certas coisas: talvez eu tenha alguma coisa feminina na alma, sei lá... Eu gosto muito de me sentir visualmente desejado pela mulher. Mas é tão intenso isso que às vezes eu gosto quase de me sentir um objeto sexual dela rsss. Quando a mulher é mais visual, por exemplo, e sente desejo pelo meu corpo, se masturba pensando em mim, etc, eu adoro isso! Talvez por isso eu ache tão sexy quando uma mulher gosta de nudes (e olha que eu nunca mandei pra ninguém!!!). Só o fato da mulher me falar que gosta de ver um corpo de homem , isso me faz um bem danado. Claro, tudo isso acontece, em parte, porque eu tenho muito desejo visual, até fetiche por pés eu tenho (a ponto de gostar de chupar e cheirar kkkk) Então, eu gosto de mulheres que são parecidas comigo, ao menos na intensidade do desejo, que são visuais, "cheias" de desejo. Por que estou falando tudo isso? Porque o machismo é terrível pra mim no sentido de que ele faz com que a mulher se recrimine, se reprima, não se solte e não expresse o seu lado de protagonista do desejo pelo corpo do homem. Não estou me colocando como vítima, porque a maior vítima do machismo é a mulher. É ela que mais sofre, que é mais recriminada e até desvalorizada. Só quis comentar um detalhe que considero uma curiosidade: o próprio homem sofre por tabela com o próprio machismo dele mesmo. Meu sonho é que, um dia, homens e mulheres sejam considerados iguais em tudo, na vida profissional, nos relacionamentos, nas interações, nos casamentos e também na vida sexual. Desculpe a longa resposta rsss
01/08/2018 02h17
Pq os homens n se põe no lugar das mulheres, as vezes o cara gosta de dizer o gostosa na rua, mas se alguém falar que ele tem uma bunda boa pra comer já logo quer matar quem elogiou, e um mundo formado por uma sociedade escrota, não a maioria mas é
01/08/2018 06h17
Que isso, na parte sexual maioria dos homens prefere mulher mais "liberal"
Machismo existe sim, mas é mais visível em outros âmbitos.
Trabalho, religião, alguns esportes...
Nessas áreas existe muito machismo ainda.
Agora misoginia, é algo mais complexo a se debater.
anônimo
01/08/2018 09h41
Parece que a maioria frequentadora desse site passou longe das aulas de história e não entende sobre a cultura que está inserida.
anônimo
01/08/2018 10h21
Se a mulher se soltar demais quem trava somos nós.
01/08/2018 11h37
Aquela vontade de opinar, mas de não saber o que escrever ao certo ! hahaha
elas respondem
01/08/2018 11h27
No meu último relacionamento foi assim. Sou uma mulher considerada "certinha" e o ex sempre dava ideia de posições e fantasias. Um dia nós brigamos e pra conciliar, eu comprei uma lingerie e falei pra era pra ele, depois propus uma posição que eu queria muito (primeira vez que fiz isso).. daí ele achou ruim kkk disse que aquilo não combinava com meu "jeito" de ser e que se assustou com a minha mudança. Eu boba, nunca mais nem usei a lingerie. Depois de uns 4 meses descobri que me traiu e trocava msgs e áudios picantes com uma garota, dela ele gostava pq considerava "puta" e nunca iria assumir e de mim não gostava de falar safadeza pq eu era a namorada perfeita e "santa". Homens não entendem que toda mulher pode assumir diferentes papéis! Até pq de "puta" e "santa" todo mundo tem um pouco
anônima
01/08/2018 11h14
É só bater um papo com uma ginecologista, a maioria esmagadora das mulheres sofrem nas relações heterosexuais, tem até pesquisas que comprovam que os casais heteros são os que menos levam as mulheres ao orgasmo. Boa parte dos homens pensam saber de tudo sobre sexo, mas estão longe de dar algum prazer. Até aqui no site, parte dos homens falam que um simples beijo, no dia a dia, é negado por eles às suas parceiras. Que graça tem se relacionar por muito tempo com um homem que só sabe demonstrar "certo" carinho, apenas no sexo? A relação sexual começa muito antes de chegar na cama, é nisso que eles faltam todos os dias, em suas atitudes.
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/06/30/estilo/1530370744_945315.html
01/08/2018 01h41
Não é recente. Vem de muitas décadas, eh difícil para algumas pessoas
Acho!!
01/08/2018 01h40
Com certeza.