O Bolsonaro tem que ser questionado quanto às propostas, aos aspectos técnicos delas, todas as vezes em que os jornalistas se aproximaram disso, o despreparo do candidato foi evidente e constrangedor.
Perguntar a ele sobre polêmicas é como chamá-lo para jogar em casa, ele se fez nas polêmicas, cresceu através delas. E, verdade seja dita, eleitores convictos do Bolso não se chocam com as opiniões dele sobre a Ditadura, racismo, machismo, gays, etc.
Em 1 hora e 30 minutos com Bolso, primeira vez em que ele se veria obrigado a explicar suas propostas e percepção do que enfrentará como presidente, foi um desperdício angustiante tê-lo a repetir a esterilidade habitual e seguindo o próprio roteiro.
Bolsonaro não apenas corta qdo levanta-se polêmica, ele também mente e distorce com facilidade, nesse quesito penso que os jornalistas foram bem, estavam atentos; deixaram passar, no entanto, aquela loucura dele ter ajudado a pegar Lamarca, nem tudo é perfeito.
E falando em História, logo no primeiro bloco fica provada a necessidade de incrementarmos essas aulas, não eliminá-las como quer o restante da reforma: em um país onde o best seller da área é Narloch, alguém que elevou o conceito de desonestidade intelectual a patamar inimaginável antes, Bolso deu um show todo especial de ignorância.
Enfim, não creio que ele tenha perdido ou ganhado eleitores, a única novidade é que fica difícil agora continuar sustentando a versão mais civilizada dele: pressionado, Bolso volta a ser o leitor de Ustra, o criador de seu próprio folclore na cara dura, belicoso qdo não entende a pergunta, a debochar dos paisanos.
O Populismo Autoritário alastrou-se, a violência, ignorância e preconceito de Bolsonaro não lhe tiram votos. O quanto ele é fraco e inepto talvez, e isso é o que precisa ser explorado.
anônima
01/08/2018 09h10
Um bosta falando um monte de bosta, quase uma conversinha entre comadres....
eles respondem
01/08/2018 03h19
Eu assisti e achei que foi "valido". Porém, o despreparo e o desespero dos jornalistas na "missão" de desconstruir o candidato foi algo nítido, até esquerdistas reclamaram dos jornalistas. Perguntas batidas sobre o passado, e a insistência a respeito de temas polêmicos mostrou o nível precário e tendencioso da mídia brasileira. Em relação ao candidato, eu achei que ele se manteve firme, foi sincero, disse o que pensa e doa a quem doer, falou algumas baboseiras sobre alguns assuntos, mas acho que ele fala mais por impulso do que de coração. No geral, foi + uma entrevista ai para somar as entrevistas dos candidatos. Isso ajudará os eleitores a avaliar melhor cada perfil e votar em quem sua consciência julgar ser o melhor para o atual momento do país, e é isso.
01/08/2018 04h50
Os jornalistas ajudam Bolsonaro no afã exagerado de o atacarem.

Bolsonaro tem muito pouco a dizer sobre propostas de governo. Se enbanana e dá respostas genéricas em quase toda pergunta nesse sentido. Por outro lado, ele nada de braçada em polêmicas e lacrações. Os jornalistas na tentativa exagerada de atacá-lo acabam levantando a bola pra ele e ajudando, pois ele fica só falando das polêmicas e lacrações (algo que ele já está acostumado e treinado há anos) e não precisa falar de propostas de governo.

A imprensa anti-bolsonaro (assim como a anti-trump) precisa aprender que às vezes menos é mais.
01/08/2018 06h46
Não gosto dele e muito menos voto nele. Mas os jornalistas foram um lixo. Afinal, o homem pode vir a ser presidente, dá pra buscar faze-lo sair do discurso pronto e dizer o que ele pensa de fato sobre temas centrais. pareciam criancinhas tentando fazer ele de bobo, e no fim das contas ele ainda saiu por cima na maioria das polêmicas. O Bolso até me surpreendeu, ele foi bem mais preparado do que eu esperava. O Roda Viva, no entanto, não é mais o mesmo.
anônimo
01/08/2018 09h34
Mais do mesmo. Um velho passando vergonha.
anônimo
01/08/2018 04h24
Foi um show de horrores!
Tanto da parte os entrevistadores como do entrevistado.
Do Bolsonaro já era esperado as mesmas respostas. Não acrescentou nada.
Teve momentos constrangedores até para os mais entusiastas da candidatura dele.
Tirando umas bobagens que ele falou tanto com relação a “maravilhosa “ carreira de militar dele, como os 200 mil de propina da JBS recebida pelo partido, ele não se comprometeu. Foi o de sempre. Nada de conteúdo.
Os bolsominions que tanto adoram memes, se vissem as charges do genial Caruso feitas na hora, morreriam de vergonha.
Melhor coisa pra candidatura dele é fugir de debates.
Ele apanha de qualquer um!
01/08/2018 09h12
"Sinto q nao sou capaz de opinar"
Não assisti
anônimo
01/08/2018 09h28
Deu uma aula de história pra geração leite com pera
anônimo
01/08/2018 11h41
Os jornalistas foram os destaques com suas perguntas bizarras

A loira burra da folha e o tal do nossa, acabaram ofuscando a presença dele
fazendo perguntas idiotas a todo momento.