Ontem postei uma foto no status do whats e mais duas publicações e meu ficante viu apenas a última publicação que postei, ele não visualizou as anteriores tem como fazer isso gente?? Porque sempre que a pessoa ver seu status aparece o nome dela em todas ne e o dele só apareceu na última postagem e ele não visualizou minha foto, me responda ai galera.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/08/2018 09h47
Ou é internet ruim ou ele que desativa aquela confirmação de leitura
anônimo
01/08/2018 09h32
Ele usar o Whatsapp beta. Poucos tem.
elas respondem
anônima
01/08/2018 07h52
Isso é bug na Net.