A gente se gosta a uns meses ele morre de ciúme de mim e eu morro de ciúme dele eu não demonstrava ai ele reclamou mais pq eu ia demonstrar se a gente não tem nada? Mais mesmo pensando assim eu comecei a demonstrar e nada mudou ele pega no meu direto fala comigo todo dia,fala q me ama q tá cm sdds q quer me ver me chama de amor fala q eu sou o amor da vida dele,me liga por chamada de video... é como se a gente namorasse mais ele não me pede em namoro isso tá me deixando com duvida de tudo isso se ele gostasse de mim ele já teria me pedido eu acho sla pq espera tanto tempo se quando a gente gosta a gente quer estar perto? Parece que quanto mais ele espera mais parece que meu amor diminui... O eu faço?

elas perguntam
2 5
eles respondem
01/08/2018 07h04
Porque ele é um lerdo típico dessa geração jovem.
anônimo
01/08/2018 09h30
Procure um psicólogo. Não quero ver um casal morto por causa de ciúmes.
elas respondem
anônima
01/08/2018 07h40
Ele está te enrolando ou é devagar mesmo.
anônima
01/08/2018 08h34
“Ele fala isso e aquilo” .. falar até papagaio fala, e outra, homem fala oq a mulher quer ouvir, n necessariamente o q ele realmente sente. Tem homem q é mt falso, pra mim ele está te iludindo, da um gelo nele !
anônima
01/08/2018 07h50
Só está te enrolando, se gostasse mesmo já teria pedido em namoro. Não acredite em palavras bonitas mas sim em atitudes.
anônima
01/08/2018 15h38
Porque ele ainda não se sente pronto