Vejo pessoas criticando outras tanto pelo jeito quanto pelo físico. A pouco fizeram uma pergunta sobre a Graciane Barbosa e choveu de críticas. Não é mais fácil você ser você e deixar ela ser ela? Ela gosta, ela está feliz, ao invés das pessoas comentarem "Parabéns por correr atrás de algo que você gosta, por estar feliz praticando", mas não, as pessoas preferem criticar e fazer comparações escrotas. Pessoal, não vamos deixar de lado a questão de padrões, muitas mulheres hoje em dia (homens também) sofrem de depressão por não se aceitarem, por receberem críticas duras ou ofensas, vocês gostariam de serem comparados a frango assado? Ou serem ridicularizados? Vamos bater palma, vamos parabenizar, vamos elogiar, fazer o bem ao próximo é tão bom, nos deixa com o coração em paz, tranquilo. Eu estou usando uma pergunta para dar um exemplo, mas digo no geral.. A internet é cheia de mimimi e esse aqui não é mimimi é a realidade!

elas perguntam
10 4
eles respondem
01/08/2018 09h27
Eu ajudo as velhinhas a subir no ônibus,limpo minha rua e não cuido da vida dos outros.

Isso torna o mundo menos ruim.
01/08/2018 13h22
Aposto que essa aí acredita no sofrimento do menino Ney hahahahah
01/08/2018 09h09
Jogo lixo no lixo e ajudo as idosas na rua =)
01/08/2018 09h09
é mimimi sim, quando você se expõe na internet ou fica famoso, você está vendendo uma imagem, críticas existem e sempre vão existir, a diferença é que hoje em dia a choradeira cresceu muito e o vitimismo também!
01/08/2018 13h11
Vamos elogiar a hulk barbobosa para mudar o mundo , quem sabe reverte o aquecimento global entre outros problemas que a humaninade passa
anônimo
01/08/2018 09h09
Ser eu mesmo não pode ser eu que critica? Eu só posso ser aquilo que agrada a vc?
01/08/2018 09h29
Caralho que sono...
01/08/2018 11h14
A pessoa perguntou o que o pessoal achava de físico/beleza dela.
Até onde sei, vc pode elogiar ou criticar numa democracia. Ninguém falou gratuitamente, foi pq perguntaram.
Não sabia que só podia elogiar aquele monstrengo.
anônimo
01/08/2018 11h19
Eu já abracei a lagoa Rodrigo de Freitas.
01/08/2018 13h51
Ajudo as esposas carentes a voltarem à ativa quando seus maridos vão trabalhar. #MePreocupo rs
elas respondem
01/08/2018 09h13
Eu achei que a gente ia falar sobre meio ambiente :(
01/08/2018 11h07
Ô, Guilia, ngm aqui foi na foto da moça comentar nada, o site existe para que respostas sejam dadas às questões propostas, ela era o centro da questão.
Além disso essa moça vive de acessos, ela posta fotos e o ganha pão dela é ser analisada, positiva ou negativamente, estar nas discussões é o que paga as contas dela. Não faz sentido nenhum esse seu discurso em relação a ela.
Vc estava com vontade de escrever um texto inspirador, maravilha, todavia precisa analisar se tem cabimento esse tipo de exigência e se a maneira como a faz não se torna o próprio "mimimi" que vc critica.
anônima
01/08/2018 09h08
Realmente... A Graciane Barbosa contribui muito pro bem da humanidade malhando o rabo o dia inteiro.
anônima
01/08/2018 09h09
O "meu" mundo tem 100% da minha contribuição p deixá lo melhor
Qto ao mundo alheio, não me meto.