5.38K  01/08/2018 12h46

Se não curte pornô nem precisa responder.

Quando você está assistindo pornô e percebe que a mulher da cena é tatuada, você sente mais tesão, sente repulsa ou fica indiferente quanto a tatuagem?

elas perguntam
12 4
eles respondem
01/08/2018 09h10
Parece q da aquele toque a mais na sensualidade, eu gosto
anônimo
01/08/2018 09h11
Pornô serve pra ver a rola fodendo do buracos da mulher. Nada mais.
01/08/2018 09h51
Sinto mais rss.... não é muito, mas se a tatuagem for discreta eu sinto mais tesão na cena sim.
Acho que a mulher tatuada passa a impressão de ter muita atitude. Inconscientemente, isso transmite a impressão de que a mulher tem mais desejo ou, pelo menos, deixa o desejo dela transparecer, aflorar, etc. E o tesão numa cena porno pra mim tem dois motivos: primeiro, a beleza do corpo da mulher, que só de olhar a gente já fica excitado mesmo. E , segundo, o tesão de saber que a mulher é safadinha também, que ela tem muito desejo e atitude. A tatuagem discreta dá um "tchan" que reforça isso, pelo menos na minha cabeça. Pra mim é gostoso de ver uma tatuada discreta , cheia de atitude , sim rss
01/08/2018 10h07
Depende. Essas do gif que têm o corpo lotado de tatuagens fazem mais o estilo punk, é um nicho. Agora, uma tatuagem mais localizada deixa a impressão de algo relacionado a algo mais sexualmente explícito e degradante, talvez mais ligado à prostituição também.
anônimo
01/08/2018 11h27
Indiferente, mas a tatuagem dá um ar de "mais rodada".
01/08/2018 11h31
Eu acho bonito, sensual, mas no sexo, vida real. Principalmente se forem essas tatoos bem desenhadas, em lugares que ficam legais.
No pornô, é indiferente.
01/08/2018 11h32
Indiferença. Uma mulher gostosa não fica mais atraente ou fode melhor sendo tatuada. Uma mulher que eu ache feia e sem sensualidade vai continuar feia e sem sensualidade se fizer tatuagem.

Em alguns casos até estraga. Já vi na praia uma dessas modelos alternativas fazendo um ensaio. Quanto tirou a canga e dei um confere na raba, porra, as nádegas eram totalmente cobertas com rosas e crânios. Que merda.
01/08/2018 12h46
Eu gosto, aumenta consideravelmente a eroticidade pra mim. Não consigo explicar direito mas a mulher passa mais uma imagem de safada e experiente que é bastante sexy.
01/08/2018 09h12
com certeza, uma tatuagem bem localizada é bem sexy.
anônimo
01/08/2018 10h12
Apesar de não ter nenhuma tatuagem, gosto de mulheres tatuadas. Dos cinco relacionamentos em que tive, apenas uma delas não tinha tatuagem. Duas delas, tinham o braço inteiro tatuado.
01/08/2018 11h04
Acho que é só um detalhe.
anônimo
01/08/2018 11h45
Horrível, se eu quiser transar com uma lata de tinta eu não preciso de uma mulher.
elas respondem
anônima
01/08/2018 11h39
Gostei da mulher do primeiro gif, parece ser bonita, eu pegava.
anônima
01/08/2018 09h45
obs
anônima
01/08/2018 10h08
Acho que não é só a tatuagem não, isso vai da mulher também, se ela já tem um contexto de sensualidade ela pode fazer até uma linha que será sensual ...
anônima
01/08/2018 11h45
Amo! Tanto homem quanto mulheres tatuados me dão muito mais tesao, no porno ou na vida real. Mas nao no estilo punk. E isso vai de cada um.