Alguém estudando para concurso público? Quais métodos de estudo vcs recomendam? Estou com dificuldade para focar. :(

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/08/2018 09h22
Entenda seu edital, veja como a banca trabalha as matérias do seu edital, faça questões sobre seu edital e veja onde estão suas maiores dificuldades.
Não fique estudando por muito tempo, mas pratique o que está estudando.
Há aplicativos com várias provas de várias bancas. Coloque as matérias que vão cair e responde questões no decorrer do dia. O que tiver dúvida vc consulta...
01/08/2018 10h28
Moça, pode assinar o Gran Cursos que vale a pena. Atualmente to estudando para concurso da PM. Você tem que começar sem pressa, se não tem o hábito de estudar começa por 30 min, depois 1h e assim progressivamente. Faça pausa a cada hora e não ultrapasse 2 horas no mesmo horário. Quando você tiver bem centrada, caso nao trabalhe, dá para estudar um pouco nos 3 horários.
01/08/2018 09h19
Alguém ai tentando mamar no governo????
anônimo
01/08/2018 09h42
Not me
elas respondem
anônima
01/08/2018 09h21
Observando.