Tenho 20 anos e conheci uma pessoa na internet com a mesma idade. Faz um pouco mais de um mês que conversamos, sendo que até hoje nos falamos todos os dias. Gosto mt de falar com ele, é atencioso, faz questão de puxar assunto comigo etc. Mas moramos em estados diferentes.
Ele tem o costume de me mandar fotos direto dele (são fotos normais. Ex.: selfies fazendo careta, sorrindo etc) ou de coisas que ele ta fazendo (ex.: cozinhando). Nisso acabo mandando fotos do dia a dia tbm de vez em quando.
Ele manda pelo menos uma foto por dia kkk queria saber se vcs acham isso normal ou se é pq ele sente algo por mim? Sei lá, vc não manda fotos suas pra qualquer um né... (ou manda?)
Detalhe: ele já falou de vir pro meu estado pra me conhecer, do quanto gostaria de me abraçar e eu sempre correspondo, mas ele nunca disse que gosta de mim.
O que vcs acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/08/2018 10h14
Esse negócio de conversar todo dia bate uma aflição. Funciona só até conhecer e ter a primeira transa.
anônimo
01/08/2018 10h20
Flerte. É bom.
01/08/2018 10h30
Foto só valia alguma coisa na época que pagava pra revelar.

Não significa nada. É apenas um cara interessado. Talvez em te conhecer. Talvez em te comer e cair fora.

Pega leve com a carência. 1 mês e nunca se viram pessoalmente, não tem nada de mais aí
elas respondem
anônima
01/08/2018 10h38
Ele só está sendo legal com você. Não acredite em tudo o que ele fala e não se iluda com as palavras bonitinhas.
anônima
01/08/2018 10h26
para de se iludir, deve gostar pq você é gente boa
anônima
01/08/2018 10h32
Outra iludida com estes caras que "conhecem" pela internet. Ele só quer matar o tempo dele; E todas, digo, toda as fotos que ele manda para ti ele manda para outras inúmeras meninas também. E se ele te manda nudes vão ser os mesmos que as outras inúmeras meninas vão receber.