Só queria dizer que não existe quase nada mais lindo do que a masturbação feminino. Uma mulher, deusa por natureza, buscando seu próprio prazer é umas da imagens mais libertadoras e excitantes que um ser humano pode presenciar. Parabéns, mulheres. Tenham todos os orgasmos que puderem ter sempre!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/08/2018 10h28
Kkkkk
01/08/2018 10h38
Lixosofou
eles respondem
01/08/2018 10h47
Concordo e te parabenizo pela recomendação kkkk Não foi propriamente uma recomendação neutra, desinteressada e desapaixonada. Falemos a verdade, você (assim como eu) gosta muito de ver ela fazendo isso, né? Mas mesmo sendo algo tão gostoso de se ver, não deixa de ser uma recomendação tão excelente quanto é! Kkkkk! E quanto mais eu falo, mais eu me complico, aff!
01/08/2018 10h22
Ok, tenha um bom dia.
01/08/2018 10h37
What a fuck?
anônimo
01/08/2018 10h26
Isso é só sexualização de algo que deveria ser normal.
Os seres humanos sentem prazer, mas por ser algo que não se sabia tanto, ficamos nessa de endeuzar algo que é natural. Mulher masturbar não tem nada diferente, só que falta muito ainda pra limparmos nosso cérebro e parar de erotizar tudo.
01/08/2018 10h49
Ok, mano.