20.5K  08/08/2018 16h37

Minha namorada demora pra responder no whats quase sempre...
Ela trabalha mas me fala que o trabalho é bem de boa e nao faz nada, fica só no celular...
Mas quando mando alguma coisa ela demora normalmente 1h pra me responder...
Tmb nao curte nada das coisas que marco ela..
Pelo que ví ela é assim com todo mundo, mas pra mim parece um pouco de desinteresse, o que vcs acham?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
01/08/2018 10h44
Acho que você é um chato. Ela não é obrigada a te responder na hora que você manda mensagem e muito menos curtir as coisas.
anônima
01/08/2018 10h52
Normal
07/08/2018 01h40
Olha sem querer desanimar, não é normal isso tem algo aí, pq mulher geralmente fica esperando msg da pessoa que ama e responde quase que de imediato, sei lá.
anônima
08/08/2018 16h37
Pq ela provavelmente não é desocupada.
eles respondem
01/08/2018 10h52
Cara, seria desinteresse se ela tivesse "mudado do nada", mas como, pelo que você disse, ela sempre foi assim...relaxa e não cria nóia na cabeça =]
01/08/2018 10h50
Ao que parece há pessoas que são assim mesmo, o foda é que é um saco para a pessoa principalmente se ela for ansiosa (que é o meu caso). O bom é evitar se relacionar com pessoas assim para não passar raiva, já que você é atencioso e a outra pessoa não. Mas como é tua namorada né, vai ter que se acostumar. Se a pessoa tá ocupada estudando, trabalhando e etc é compreensível, mas tem gente que faz nada e no tempo livre não demonstra reciprocidade de interesse, ai é foda.
anônimo
01/08/2018 10h53
Cara, a pessoa que tinha paciência de te atender quando vc chorava era sua mãe.
Não queira isso na sua namorada, ela não tem obrigação nenhuma de te atender quando vc acha que deve.
E se vc for homem de verdade, vai mandar esse texto mimimi pra ela, falando diretamente a ela que acha desinteressante ela demorar.
01/08/2018 11h04
Deixa pra conversar com ela pessoalmente e use o whatssap só pra questões urgentes/importantes.
anônimo
06/08/2018 19h32
Caralho lek ainda não percebeu que vc é corno? Ela ta com o celular o tempo inteiro, responde geral e não responde vc... Ou vc é mto chato, ou ela tem outras prioridades... acho que é o segundo caso, ela da atencão pra mais macho e esqueceu de vc
06/08/2018 22h01
Conversa com ela e pergunta o porquê, conte que você não gosta disso, etc, etc. Você está com ciúmes?
anônimo
07/08/2018 00h01
Vc deve tá sendo chifrado por ela!
anônimo
07/08/2018 01h42
Que ela ta ocupada respondendo mais rápido o Ricardão.