Se preparam como p fazer a prova?

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/08/2018 11h12
faz tempo, foi em 98-99. Nível sempre foi difícil, acho que hj deve ser mais concorrido, pois entra nota de Enem e o sistema de cotas.
01/08/2018 12h40
Fiz e fui bem até , mas era extendido e vi que era algo diferente do que imaginava mas tirei uma nota que dava para entrar em varios cursos
01/08/2018 14h01
Eu fiz e passei pelo Enem. EU ACHO o Enem fácil...
elas respondem
anônima
01/08/2018 11h09
É difícil. Fiz curso pré-vestibular simultaneamente ao último ano do ensino médio. Escola pública era bem ruim , então preferi ter um suporte no cursinho. É preciso ter disciplina, organização e resolver muita questão.
01/08/2018 11h28
Poucas as federais que tem sistema próprio de vestibular, a maioria é enem, até as que têm vestibular próprio admitem nota de enem.
Já tentei estudar por conta e não tive disciplina, aí fiz cursinho p me preparar.
De qualquer forma enem não é uma prova difícil, é só uma prova cansativa.
anônima
01/08/2018 11h32
Já fiz. Não achei tão difícil. Mas porque eu estudei pra caramba... Eu acho o Enem mais difícil.
01/08/2018 13h47
Fiz o ENEM 2013, 2014 e 2017. O primeiro não estudei nada, só queria ficar no Facebook jogando, era meu vício. Também não entendia o porquê (objetivo) iria fazer o ENEM, (Agora têm informações em várias mídias) fui aprovada em Turismo e não quis. Em 2014 entrei num curso pré-universitário, em relação as ciências humanas me ajudaram bastante já que a nota de peso do meu curso era para essa área. Mesmo assim não digo: Ah eu me preparei desde o início, não foi assim. Em 2017, fiz apenas para treinar a redação, mas já estava na Universidade.
01/08/2018 15h14
Hoje em dia é mais pelo ENEM. Não acho difícil.