Me separei a duas semanas porque ela não me amava, sentia respeito e admiração me acha bonito, mas não sente atração por mim. Temos um filho juntos e sempre é muito difícil na hora de ver ela. Fico triste pensando nela o tempo todo, nunca brigamos nos 4 anos que estivemos casados e sempre fiz tudo por ela sempre fui o único amigo dela. Como esquecer e seguir em frente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/08/2018 11h21
Vai ter que tirar ela do pedestal, ela não é a única mulher no mundo que pode te fazer feliz.
eles respondem
anônimo
01/08/2018 11h23
Difícil, hein? O amor, quando verdadeiro, é permanente, você talvez pode mudar a forma de amá-la, compreendendo a situação e aceitando que essa é a melhor opção pra ela e desejar que ela seja muito feliz, mesmo que sem você!
01/08/2018 11h38
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-43010109
Dá uma lida nessa matéria e tente ajudar o Brasil.