3.08K  01/08/2018 12h28

Em algumas posições tipo em pé ou de ladinho ele pede pra eu rebolar mas eu não consigo pq minha cintura é dura mas não tenho encanação nenhuma com isso, mas quando estou por cima dele eu sento muito bom e rápido como ele gosta mas em outras posições eu não rebolo não.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/08/2018 11h58
Normalmente, quando a mulher está bem consigo mesma e com o cara que ela se relaciona, ela faz o que quiser, do modo que ela sabe...
e fora isso, os dois aprendem juntos o que for necessário.
Eu nunca vi uma cintura dura enquanto estava tendo prazer, pelo contrário.
anônimo
01/08/2018 12h28
Vai de cada um, eu por exemplo nao gosto que a mulher rebola, gosto que fica sentando forte e rapido também
elas respondem
anônima
01/08/2018 11h50
Obs