Conte-nos.
Uma colega de trabalho a qual eu não tinha o menor interesse e atração me convidou pra transar com ela e uma amiga igualmente desinteressante, mas eu, gentilmente recusei.

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
01/08/2018 11h55
Aceitaria se fosse uma proposta feita pela playboy
01/08/2018 11h49
Proposta indecente que recebi foi abandonar tudo e viajar de caminhão pelo Brasil! Kkkkkkkk
Entendedores entenderão
anônima
01/08/2018 12h06
Participar de uma orgia
01/08/2018 14h03
Não que eu me lembre.
anônima
01/08/2018 14h35
Não sei se isso pode ser considerado como uma proposta indecente (acho que não), afinal eu cheguei a ficar com ele.
Mas enfim, um cara casado com quem eu fiquei me propôs a ser amante fixa dele, mas eu recusei.
anônima
01/08/2018 14h37
Já gato
anônima
01/08/2018 14h38
Uma vez eu estava no centro entregando uns currículos. Aí um homem me abordou na rua perguntando se tinha interesse de trabalhar como acompanhante.
01/08/2018 14h39
Já recebi algumas, mas não fiquei tentada, fiquei constrangida.
anônima
01/08/2018 11h53
Já recebi proposta indecente, mas não foi relacionado a sexo. Antes fosse...
01/08/2018 15h04
Um ménage a 3, ele me propôs com uma pessoa de outra cidade próxima da nossa, mas não quis topar, pq me pareceu que a relação dele com ela era mais antiga que a nossa, tanto que a outra mulher topou, faltava eu topar, pq ele já havia até mostrado foto minha pra ela antes das dela pra mim.
anônima
01/08/2018 13h36
Sim, um colega da faculdade, mais velho q eu... na faixa do 30 e tenho 20 pediu pra ir no motel com ele, diz ele que iria me chupar até eu gozar na boca dele, eu fiquei com a cara desse tamanho de vergonha e recusei.
eles respondem
01/08/2018 12h01
Há cerca de 5 anos, em uma rave na praia do jacaré, uma menina me deu um beijo na boca e disse "Quero fazer sexo balada". Infelizmente a amiga dela a puxou antes que eu pudesse responder...
01/08/2018 11h55
Na minha vida, seja em lanchonetes de esquina ou no Paris 6, só leio cardápios.
kakakakak
anônimo
01/08/2018 13h09
Já, envolvia traição e o relacionamento não tava indo muito bem mas o cérebro falou mais alto que a cabeça de baixo.
01/08/2018 13h43
Resumidamente, uma vez um cara veio me falar que a esposa dele me achou bonito e perguntou se eu queria comer a mulher dele. Acho que era tipo aqueles casais em que o cara gosta de ser corno.
01/08/2018 12h08
Quando eu era rapaizinho, uns 20 anos acho.
Fui de carona com uns amigos numa festa em uma cidade que ficava uns 80km de distância.
E acabei arrastando uma japinha linda para os fundo do salão paroquial da cidade, o foda é que eu tava de meio grau a altinho no alcool e demorei pra caramba e ainda fui acompanhar a guria até a casa dela, hahaha a pé ainda..
Quando retornei, cadê os caras, rodei, rodei e nada.. Putz! Tô na merda, partiu rodoviária.
Mas antes, resolvi sentar numa mesa de uma lanchonete, que tava lotada, e pedi um lanche e uma Brahma.
Nisso tinha três mulheres sentadas na mesa ao lado só me observando, todas na faixa de 30 anos e apenas uma comível.
Puxaram papo, expliquei a minha situação e elas fizeram a seguinte proposta.
Se eu desse conta das três, elas me levariam embora.
Hahahaha 3:00 horas da madruga, pleno inverno..
Então pensei, dormir na rodoviária no inverno, ônibus só lá pelas 10:00h ou dormir com três coroas, sendo que só uma era bonitinha.
Não exitei, partiu comer as coroas..
Fomos para casa de uma delas e dá-lê rola nas três..
O foda é que comer mulher gordinha de 4, mata qualquer cabra macho, foi ai que descobri o valor das gordinhas.. De quatro é uma das melhores paisagens que existe..