Eu era apaixonado por uma menina. Era da minha igreja, tínhamos os mesmos gostos, etc. Cheguei a dar presentes e a amizade dela era especial para mim. Ela sentiu que eu estava gostando dela e começou a se afastar. Não respondia direito as minhas mensagens, parou de falar comigo e não era a mesma pessoa. Eu sofri bastante porque eu me contentaria com a amizade caso assim fosse, mas ela nem sequer me deu a oportunidade de ser amigo. Me tratou como se fosse um qualquer. Acontece que ultimamente ela está puxando assunto comigo, conversando comigo no Whatsapp e posso até sentir algo por ela, mas eu REALMENTE NÃO QUERO NADA com ela. Vida que segue e irei encontrar alguém que eu goste. To respondendo ela devagar e quando estou afim. Acontece que tirei uma foto vários biscoitos de uma marca famosae coloquei no status do Whatsapp. Ela perguntou se eu trabalho nessa empresa. Queria mentir só para zoar mesmo. Será que vale a pena fazer um teste e ver até onde vai dar? Ver se ela é interesseira.

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/08/2018 12h48
Acho que não. Se eu fosse você eu já tinha bloqueado.
eles respondem
01/08/2018 12h45
É bolacha
01/08/2018 12h59
Um crente querendo mentir?
O diabo adora.
01/08/2018 12h50
Na boa, nunca minta em ipotese alguma e acho meio estranho vc querer fazer isso. Seja direto com ela e assim veja no que vai dar