Aquelas que ouvem musicas deprê o dia todo,fala pra todo mundo que quer se matar e que se acha um lixo...

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/08/2018 13h28
Falta de um tanque cheio de roupa suja pra lavar.
01/08/2018 13h33
Sadgirls ou Sadboys são aqueles idiotas que acham que estar triste é moda, ele não está depressivo, ele não passou por uma tristeza grande, ele não perdeu ninguém, ele se comporta da maneira que se comporta, escreve o que escreve, para conquistar a atenção das pessoas, para pertencer a um grupo, pq acredita que a tristeza ta na moda, e isso se intensifica com a grande mídia toda hora mostrando vitimismo, "Ai ele me chamou de feia", "aaa ele me chamou de gorda", mimimi do caralho