Sou escritor e minha editora me pediu para fazer um livro erótico que publicará com o nome de outra pessoa. Estou sem ideias para o conto e realmente não estou conseguindo terminar isso já que não é minha praia, (escrevo mais poesia e ficção fantástica). Será que tem algum lugar onde posso achar o que ecxita as mulheres que são o foco do livro, o que mexe com o imaginário delas, sem coisas copiadas por favor, e se alguém puder ajudar com alguma ideia e quiser mandar por inbox ficarei eternamente grato. Estou desconfortável com a situação mas realmente tenho que acabar logo isso já que dependo desse dinheiro. Obrigado desde já.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/08/2018 13h38
Assiste a série Desnude do canal GNT, pode te ajudar.
01/08/2018 15h12
Você já definiu o tipo de personalidade dos seus personagens ?
eles respondem
01/08/2018 13h39
Escreve sobre um feminazi de cabelo roxo que se liberta na cama fazendo coisas masoquistas.
01/08/2018 13h43
Pega base pelos meus textos. Só entrar no meu link do perfil.
kakakakakakaka
01/08/2018 14h27
Pede ajuda para o @KaraiA4 e para o @MrGon
01/08/2018 15h49
Muitas mulheres tem fetiche por mãos masculinas.
Quando vc falar de um personagem masculino, descreva como são as mãos dele.