Domingo citei aqui que passei um mico muito grande e constrangedor e meu ficante soube e até hoje tô com vergonha porque tem a ver com ele e depois desse mico ele veio pra minha casa transar comigo mas eu me sentir muito estranha, até hoje me sinto constrangida com o que houve e eu queria esquecer que fiz isso.

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/08/2018 13h53
Faz de novo mas uma 20 vezes. Depois disso tu já vai ficar acostumada e esquecer a vegonha hahaha
01/08/2018 14h11
Vc esta deixando a gente curioso pra saber que mico é esse
01/08/2018 14h24
Putz! Uma vez estávamos em uma roda de amigos bebendo e uma guria me solta essa:
-- Caraio!! Hoje eu tô no cio, to precisando de um macho, macho mesmo, pra levar muita rola e me deixar mansinha...
Putz! Justo na hora que o namorado dela estava chegando, o cara não sabia onde enfiar a cara.. Zoamos muito com ele, Hiii! Não tá dando conta.. essas coisas..
O engraçado é que ainda acabaram se casando e ainda estão casados e tem três filhos.
Só não sei se os filhos são dele ou do macho de verdade..
anônimo
01/08/2018 14h41
Fui ler o tópico em que você disse ter passado "mico", mas nele não fala o que aconteceu.

Em virtude disso, não tem como ajudar você.
anônimo
01/08/2018 14h54
O que aconteceu?
elas respondem
anônima
05/08/2018 16h00
peidou na frente dele?
anônima
01/08/2018 13h58
sem saber oq vc fez n tem como te ajudar..
anônima
01/08/2018 14h42
Fiquei curiosa pra saber o que é rsrsrs
anônima
05/08/2018 16h07
Qual episódio querida?
anônima
05/08/2018 16h10
Tá, mas qual foi o mico?