Adjetivos como Interesseiras, vadias, maldosas etc, etc.

eles perguntam
0 6
eles respondem
01/08/2018 14h01
Nada de novo. Não sei quanto tempo faz que vc está aqui, mas sempre houve imbecis fazendo isso.
Os caras querem ficar no passado...as mulheres espertas vão obsrrvsndo isso e deixando-os sozinhos lá atrás.
01/08/2018 14h03

Já saturou!
01/08/2018 14h10
Crescente? Sempre teve nego frustrado por não comer ninguém ou mulher frustrada por não arranjar macho, aqui é o xvideos pra essa galera. Tu acha que se cortarem a internet eles vão fazer o que, sair na rua xingando? Vão é ficar remoendo.

Ou despirocar que nem aquele filho da puta que atropelou 10 em Toronto, aí foram investigar, passava o dia declarando guerra à mulherada na internet.

Dos males o menor.
01/08/2018 14h04
"Discurso de ódio" hahahahaha

Mas cai te deita seu abostado.
anônimo
01/08/2018 17h56
Na história da humanidade as mulheres sempre foram interesseiras, vadias e maldosas. O movimento feminista apenas fez transparecer e escancarar esta essência à frente de toda a sociedade ocidental.

Mulheres sábias, maduras, percebem rápido que precisam de um homem para protegê-las. Às vezes elas conseguem um homem bom, outras vezes não. Mas estas sabem que isto não significa que elas são completamente independente dos homens. Mulheres inteligentes sabem disto.

O que o movimento feminazi globalista cria é uma falsa percepção de igualdade - qual não é natural. O que ocorre de fato é que as mulheres querem se sentirem mulheres e os homens querem se sentirem homens. E uma agenda globalista infernal e universal, através de uma engenharia social programada, quer propositalmente modificar o comportamento e a própria naturalidade do ser humano, seja ela macho ou fêmea, por meio de ensaios que pouco a pouco conduzem à humanidade.

Tudo isto já está documentado.

Ser "feminista", "progressista", "marxista", "ecologista", "racialista", entre outros, são apenas rótulos para pregar a mesma merda satânica em seres humanos imbecis, qual são a grande maioria, lobotomizados pelo movimento de esquerda global.

Qualquer idiota com dois ou três neurônios, mesmo que não tenha conhecimento cultural ou empírico sobre a coisa, já percebe isto. Por isto tende a votar em Bolsonaro.

Já aqueles maiores de idade que ainda não perceberam isso, só lhes resta a confusão auto-contraditória mesmo.
01/08/2018 14h06
Saudade anos 90.