Crescente? Sempre teve nego frustrado por não comer ninguém ou mulher frustrada por não arranjar macho, aqui é o xvideos pra essa galera. Tu acha que se cortarem a internet eles vão fazer o que, sair na rua xingando? Vão é ficar remoendo.
Ou despirocar que nem aquele filho da puta que atropelou 10 em Toronto, aí foram investigar, passava o dia declarando guerra à mulherada na internet.
Dos males o menor.
Na história da humanidade as mulheres sempre foram interesseiras, vadias e maldosas. O movimento feminista apenas fez transparecer e escancarar esta essência à frente de toda a sociedade ocidental.
Mulheres sábias, maduras, percebem rápido que precisam de um homem para protegê-las. Às vezes elas conseguem um homem bom, outras vezes não. Mas estas sabem que isto não significa que elas são completamente independente dos homens. Mulheres inteligentes sabem disto.
O que o movimento feminazi globalista cria é uma falsa percepção de igualdade - qual não é natural. O que ocorre de fato é que as mulheres querem se sentirem mulheres e os homens querem se sentirem homens. E uma agenda globalista infernal e universal, através de uma engenharia social programada, quer propositalmente modificar o comportamento e a própria naturalidade do ser humano, seja ela macho ou fêmea, por meio de ensaios que pouco a pouco conduzem à humanidade.
Tudo isto já está documentado.
Ser "feminista", "progressista", "marxista", "ecologista", "racialista", entre outros, são apenas rótulos para pregar a mesma merda satânica em seres humanos imbecis, qual são a grande maioria, lobotomizados pelo movimento de esquerda global.
Qualquer idiota com dois ou três neurônios, mesmo que não tenha conhecimento cultural ou empírico sobre a coisa, já percebe isto. Por isto tende a votar em Bolsonaro.
Já aqueles maiores de idade que ainda não perceberam isso, só lhes resta a confusão auto-contraditória mesmo.