Eu não gosto dele sabe aquele gostar pra Valer pois é mas decidir da uma chance só que agora estou com medo de me machucar e tbm machucar ele principalmente e agr?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/08/2018 14h38
Faça um favor para ele, pois agindo dessa forma você está fazendo ele passar por papel de idiota.

Não entendo o porquê das pessoas manterem um relacionamento sem sentimentos, talvez por carência.

Liberte-o para encontrar alguém que goste dele para valer, já que você não cultiva esse sentimento real por ele.
anônimo
17/08/2018 20h23
Vc demonstra a ele que não gosta ?
elas respondem
anônima
17/08/2018 20h46
não entendo dar chance se vc não gosta da pessoa.
não faz sentido.
anônima
01/08/2018 14h10
O combinado não sai caro, só deixe muito claro pra ele que é só curtição. Se você for honesta não tem como ninguém sair magoado dessa história.
17/08/2018 20h26
Converse com ele, é melhor ser sincera e ele "sofrer" um pouco do que progredir essa "relação" e ambos acabarem se machucando...