5.21K  01/08/2018 20h56

Oi meninas, tudo bom? Eu gostaria da ajuda de vocês.

Ontem eu estava conversando com meu ficante, e ele deu a entender que não quer namorar, mas eu já estava considerando essa nossa relação um namoro, agora estou perdida e desde ontem não mandei mensagens pra ele, só respondi o bom dia que ele mandou

elas perguntam
11 9
eles respondem
01/08/2018 15h38
As vezes tenho vontade de pegar umas garotas aqui do site, colocar elas no meu joelho e dar umas boas palmadas em vcs. Q raiva afff
Vcs estão fazendo tudo errado, já falei num monte de vezes aqui, q esse negócio de ficar é muito cômodo para os homens.
Vcs estão acostumando esses caras muito mal.
@Deh_Oliveira vc parece ser uma menina muito legal, mais precisa acordar para a vida.
O homem quando gosta de uma mulher, não fica de mimimi, ele já segura ela logo num namoro sério, não fica de frescura não.
Parte para outra, e não de muito moral não, não demonstre tanto interesse, e seja mais durona (se vc me entende?). Boa sorte.
anônimo
01/08/2018 16h39
Tenho um amigo que fica com 4 meninas kkkkk quando uma descobre ele diz que não pediu ngm em namoro shuashuashua ... mulheres acham que fazem bem defendendo a libertinagem, mas quem se beneficia mais disso são os homens. E quando há sexo entao, é comodo demais.
anônimo
01/08/2018 15h57
Minha cara, você tem que ser mais clara e assertiva com suas intenções. Ele está no direito dele em não querer um relacionamento sério, e você está no seu em querer. Portanto, seja direta com ele e diga o que você sente. Fale que não gosta de apenas ficar e que como gosta dele quer transformar essa relação em algo oficial. Pare de pisar em ovos, não tenha medo de falar. Seja firme e direta. Homem quando não quer algo fica usando de subterfúgios e respostas ambíguas para fugir. Pois mesmo que ele não queira namorar, obviamente não irá querer perder o sexo fácil. Deu a entender não é resposta. Sim ou não é resposta. Eu sei que você deve estar com medo dele dizer não e tudo ter que acabar assim, mas acredite, ficar enrolando só tornará tudo mais difícil depois.
01/08/2018 14h23
Vocês estão ficando a quanto tempo ?
anônimo
01/08/2018 17h25
Eu ía responder, mas vc falou: Oi meninas.
:/
anônimo
01/08/2018 15h41
namora comigo
01/08/2018 14h17
Continua ficando, curtindo, até ele mudar de idéia. Não adianta dar um ultimato tentando forçar a situação.
anônimo
01/08/2018 15h20
Tenta a sorte com o outro ficante! Ah, você não tem? Triste, ele tem!
01/08/2018 14h57
Escuta o que o Gaucho disse.
anônimo
01/08/2018 14h50
Vc deve ser muito rodada... nenhum homem quer namorar alguem assim, desculpe
anônimo
01/08/2018 14h36
Simples, diga que você enxergou nele a possibilidade em um namoro, e como ele não comunga desse desejo, você está se afastando dele.
Não tem muito segredo, afinal de contas vocês estão em sintonia diferentes.
elas respondem
anônima
01/08/2018 14h25
´Bom ele já deixou claro que o que vocês tem não é namoro e nem pretende te namorar., ou seja, ele não quer compromisso sério contigo. Na realidade, para ele, vocês são apenas ficantes e não vai passar disto. Se você quer um namoro de verdade, caia fora e procure alguém que também queira. Caso contrário continue nesta mesmice, até ele encontrar alguém por quem ele se apaixone de verdade e queira realmente namorar.
anônima
01/08/2018 14h48
Melhor se afastar .. se ele sentir sua falta e gostar de vc, mudará de ideia
01/08/2018 15h20
Eu terminava. Se você continuar com ele vai aumentar os sentimentos e ele pode terminar com você a qualquer hora ou pior te deixar e parecer namorando outra e poucos dias.
Chega nele e diz que quer namoro e se ele disser que não termina.
anônima
01/08/2018 14h18
@Deh_Oliveira, se você conseguir manter essa frieza, melhor pra você. Não sofrerá.
Com meu marido fiz assim até ele me pedir em namoro. Pelo menos não criei expectativas enquanto éramos ficante.
anônima
01/08/2018 15h25
já conversaram sobre isso ? se não, fala que tem que cvs com ele e diz o que você espera ou esperava da relação de vcs, se aí ele dizer que não está afim de namorar você para de ficar com ele, pq se não vc vai se apegar mais e sofrer depois
01/08/2018 14h38
Se você quer um relacionamento sério...não vai ser com esse cara.
anônima
01/08/2018 20h43
Põe logo uma coleira nele!
anônima
01/08/2018 20h54
Se afaste dele e veja a reação, se ele correr atrás de vc dê um basta nisso, homem quando quer mesmo, não fica enrolando, se afaste, vc consegue, tem alguém especial pra te esperando.
anônima
01/08/2018 20h56
O que vc faz? Vc quer transar sem compromisso? Se quer, faça isso sem esperar conquistar ele, mesmo na cama.
Se nao consegue nao se apegar, cai fora. Simples assim.