Eu conheci um cara é saímos juntos uma vez, depois conversando mais uns dias e marcamos um segundo encontro. Porém depois que foi marcado ele sumiu uns três dias, veio ontem perguntar sobre o horário do encontro e tal , conversamos mais um pouco e agr ele sumiu de novo. Eu fico confusa pq eu sei que ele está online e não puxa conversa cmg, mesmo a gente se dando bem e com encontro marcado. Aí estou em dúvida se ele está mesmo interessado ou não... O que vcs pensam?
Eu sei que as pessoas estão sempre ocupadas hoje em dia , mas mesmo assim cinco minutos no dia todo com certeza tem

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/08/2018 15h04
Vc puxa assunto, ou só espera ele chamar?
01/08/2018 15h22
Ele quer manter vc na reserva p uma hora q ele precise trepar, aí ele te chama
Minha opinião