Deem sugestões criativas, que surpreenda minha namorada. Não quero nada em público. Quero algo a dois, mesmo!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/08/2018 15h35
Nesse site você vai encontrar 100 ideias de pedidos de casamento:
https://blog.poesie.com.br/pedidos-de-casamento/100-ideias-de-pedidos-de-casamento-para-voce-se-inspirar/

Espero que ajude.
eles respondem
01/08/2018 15h38
Coloca o anel na entrada da uretra. Quando ela estiver te chupando peça pra ela esticar a língua e goze o anel lá, se ajoelhe e faça o pedido.
01/08/2018 15h10
Faz um buque de flores com uma flor falsa com o anel dentro ou um bolo com o anel dentro e peça para ela cortar
anônimo
01/08/2018 15h43
Em alto mar, no seu iate, mande o seu piloto do helicóptero derramar milhares de pétalas de rosas sobre vocês, enquanto os golfinhos adestrados saltam formando um coração. Neste momento, Roberto Carlos entra em cena com os anéis em mãos e cantando "Eu tenho tanto... Pra te falar... "
01/08/2018 16h50

Não assista tudo.
Borra a maquiagem.